quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Faz 2 aninho do meu blog!




  Dia 1 de fevereiro postei, me apresentando. Eu acabei esquecendo isso com a falta de tempo, ou seja, eu esqueci o dia q criei o blog. Isso me
deixou triste pq já faz 2 anos.. passou o 1 de fevereiro e nem lembrei do meu primeiro poste (Mesmo não sendo Ib)
  Sei q pareço dramática  mais é q nem lembrei o dia, isso é ruim rsrs
(Eu acho), e alem do mais, se eu lembrasse, iria fazer um poste legal 
para vocês fantasmas e não fantasmas, desculpe mesmo. 
  Lembrei disso porque estava em Imagine Belieber ai, o poste estava 
falando sobre a comemoração do blog, ai lembrei "Que dia q eu criei esse 
blog?", ai fui pesquisar para ver se tinha algum jeito para saber o dia, 
e vi q tinha postado dia 1 de Fevereiro de 2012, ou seja, 2 anos mesmo. 
  Achei q era no ano de 2011 que postei, q parece q eu lembro, criei em 
2011, não recordo. Desculpa por não lembrar, sinto-me péssima mais 
tudo bem.(Como disse, sou meio dramática rsrs)  
  E como não tenho nada programado, vai ter que estar assim mesmo
desculpa leitores.  E também aproveito e falo sobre o q falta 2 dias 
para o Jus fazer 19 anos *-* cara... não to pronta ainda. Mais tenho orgulho desse princepe ter entrado na minha vida. Vou fazer um poste especial no dia, eu prometo. 

  E também peço desculpa por não ter postado o capitulo de V.O.P.C, estava sem tempo e sem inspiração. Ainda mais q ele esta em reta final... já sei como vai ser o final então... não vou falar shuahsua u-u 
  Ah, e também  tava pensando em fazer uma pagina no face sobre esse blog, o q vcs acham? Tive essa ideia hj, então vou por um esquete em baixo, no final aqui, ai vcs votam ok? Beleza 
  Então... são só isso mesmo para dizer. Aproveitei para falar do aniversario do blog, e do Ib V. O.P.C, pq tava sem imaginação, ainda mais sem tempo. Vou ver se posto no final de semana ok? E aproveitei para falar sobre o aniversario do Jus... vou tentar postar algo especial dele, ok? 
   Sei q escrevi muito, e que vocês queria ler o Ib, mais eu escrevo muito, mais é porque gosto de escrever algo q eu gosto. 

   
   Fechamento do assunto:
 Agora vou falar uma coisa: Ta, vai parecer dramático  estranho e tal mais é q... 26 de Fevereiro de 2013 foi o dia q coloquei o meu primeiro poster do Jus na parede. Tudo bem, pareço dramática  mais é q é a primeira vez. Consegui porque comprei o caderno, ai vinha com o poster, e do tempo q eu tava querendo tacar na parede, mais a minha mãe não tava querendo pq estava bunitinho e tal .Agora ta mais lindo *-*, tirei monte de fotos shuahsua (Não quero q imagine besteira ok?)Se quizerem, posto a foto do caderno e o poster ok? 
   Bom... vou ir, thau !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor