quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Happy Birthday Kidrauhl :')





Hoje é o aniversario do nosso eterno Kidrauhl. Não importa se ele faz 19 anos, ele é o eterno Kidrauhl (E inormale rsrs). Nem sei o q dizer (Escrever ¬¬), só de pensar q aquele garoto de 16 anos q eu conheci, me virei belieber, posa fazer 19 anos, virar um homem... Não que eu queria q ele tivesse os 16 anos eternamente, mais... sinto saudades disse :') 
 Mais esse garoto, que conquistou vários corações de varias garotas do mundo, sempre foi bom...aquele garoto que era bateu na porta de vidro duas vezes... aquele garoto q... serio mesmo, to sem palavras para dizer, expressar o q eu sinto... mais todas Beliebers sabem q agora sentem : Orgulho. Orgulho desse garoto sempre ter ajudado a não desistir do nosso sonhos. 

                         
  Aquele garoto do clip One Time, Baby, aquela carinha de anjo, aquela carinha de santo (O q eu duvido q não é rsrs). Lembro q primeira vez ter visto o vídeo Eeniee Meenie e depois Baby, meu irmão tinha colocado esse vídeo  e eu assisti. Achei ele lindo e tal, mais nem sabia como chamar ele, nem conhecia ele. Depois fui conhecendo mais até virar como sou hoje: Belieber.
  Me apaixonei pelo aquele garoto: 
  
 Aquele garoto Purple Ninja... ama roxo

 Bom em repper... Shawty Mane... 

 Q faz a Bieber Fever, não é Dr. Bieber? 

 Deu a vida em Jason McCann.. q no final, tive dó 

 Tinha uma irmão gêmeo chamado Derek Bieber q eu nem sabia (kk )


 Tantos rumores q me deixaram triste, me pergunto "Pq ele fez isso? Pq ele não faça isso com as beliebers, faz com q elas sofram " Penso sempre nisso!Mais sempre acreditei nele, afinal, ele mesmo disse "Ninguem é perfeito, errar é humano. 


 Mais o importante é q esse eterno Kidrauhl esta crescendo, mesmo errando, aprendendo na vida, ele nunca desiste, afinal Never Say Never como ele sempre disse, ou Belive. Pq afinal, sempre na vida à uma justificação. O meu foi: Justin Drew Bieber é uma anjo q veio de Deus para iluminar cada sorriso de cada garota de todo o mundo. 

Justin Drew Bieber é:
Único;  
 Sensacional; 
 Ternura;
 Inormal; 
 Never Say Never;  
  
   

Dr. Bieber;
 Repper        
BElieve;                      
  Who you? 
   
   Bonito;
     Inclível;  
        Espetacular;       
          Bieber Fever;
            Especial;
              Respeito.

        

           Dia 1 de março de 1994, às 00:56 , nasceu um anjo q mudou o mundo, obrigado Justin Drew Bieber !



     Sentirei falta dos 16 anos, e orgulho aos 19 anos *-* I Love You Bieber!







           [Aviso: Essa contagem regressiva da vida foi de uma page, vi lá, depois coloco os créditos,Boa noite Beliebers, espero q tenham gostado.Comentem. ]
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor