segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

VOPC-Maldito Colar!: Primeiro Capitulo

Hello Girls, como prometido, vim com o primeiro Capitulo \ o / . Espero que gostem :3


1°Capitulo: Começando o dia

Com Mari...

Acordei e como sempre, tomei banho, fiz minhas necessidades, troquei de roupa e sai do meu quarto indo para cozinha, onde de novo encontro a Aplil fazendo o café da manhã.

Aplil: Good Morning Mari.

Eu: Feliz como sempre... o que você fez a noite em?

Aplil: Affz Mari! Não posso ficar feliz não?

Eu: Depende...

Aplil: Lembrando que agora é 8 horas, e esqueceu que nessa hora eu fica animada?

Eu: Não esqueci.. mas tudo bem.

Aplil: KKKKKKKKKKKK só você mesmo em Mari kkk

Eu: Humm, cheirinho bom, é o que?

Aplil: Ovos mexidos

Eu: Humm, que bom..

Algum ser que veio estragar: Hum cheiro bom amor

Olhei para trás vendo que era o Jack. Ele foi até a Aplil, puxou pela cintura e deu um beijão que achei que iria engolir. Fingi que estava vomitando

Aplil: Aff Mari, para de ser chata – Falou em tom de brincadeira

Eu: To segurando vela uai! Ah perai – Peguei o meu garfo e segurei –Pronto, to segurando vela. –Sorri sacarmos

Jack: Bom dia pra você também Mari.

Eu: Amem! –Peguei o meu prato e segurei – Mamãe cadê o meu ovo mexido? –Falei com a voz de bebe, e fiz biquinho.

Aplil: KKKK Ta pronto filinha!

Eu: EBAAAAAA – Comemorei

Jack: Hmmm o que tem de bom mor?

Aplil: Ovo mexido. Quer um pouco?

Jack: Claro

Eu: AH NÃO. 3 pessoas comer ovo mexido? Que isso? Não Jack, faça você sozinho – Levantei, fui na panela e peguei um pouco do ovo mexido e coloquei no meu prato, e voltei a sentar na mesa.

Jack: Nossa Marianinha! Não pode nem deixar um pouco de um convidado comer um pouco do que meu amor fez?

Eu: Epa pode parar ae. –Apontei ele com o meu garfo –Se reclamar, te espeto com o meu garfo ok?

Jack: Ui me espeta então, ai aproveita e vê se eu to no ponto kkkkkkkkkkkk

Encarei o Jack com os olhos entreabertos, como ele pode ser tão idiota? Ah, ele só pode ter aprendido com o Justin affz ¬¬

Aplil: Parem de brigar! Poxa hoje é de manhã ainda!

Eu: 9 hr da manhã –Falei de boca aberta

Jack: Mari, nesses 2 anos percebi que você ficou.. Comilona... Cuidado para não engordar

Eu: Vou te agradecer se você ficasse quieto e me deixa-se eu comer logo ok? –Falei irritada

Aplil: Mor, pare por favor! Mari ficou assim por causa do Just... -Interrompi

Eu: EI! Ta já chega! Caramba não podem ficar sem falar do Justin! Caramba! –Falei mais irritada e dei mais uma garfada

 Ficou um silencio estranho no ar. Claro que eu tinha que ter ficado irritada, porque ele tinha que falar daquele vagabundo? Eu o odeio, ODEIO!

Aplil: Er... –Ele pegou um prato e colocou o ovo mexido - Aqui mor pega aqui que eu faço outro para mim.

Jack: Eba! Obrigada amor – Deu um selinho demorado e eu rolei os meus olhos – Agora vou comer! –Sentou na outra cadeira da mesa

Aplil: De nada – Sorriu e voltou a fazer o outro ovo mexido

 Terminei de comer, lavei o meu prato e sai da cozinha.

Aplil: PARA ONDE VOCÊ VAI MARI?-Perguntou/gritou na cozinha

Eu: VOU ESCREVER O MEU LIVRO! –Respondi/gritei de volta

 Fui para o meu quarto que o mesmo, estava cheia de papeis no chão. Eu praticamente não tive inspiração ainda para escrever uma historia o que me preocupava. Queria poder escrever um livro, levar para a gráfica, fazer com que eles gostem e publicassem, mas nada, nada saia de inspiração.

 Peguei uma folha que estava escrito

 “Era uma vez, uma garota sozinha”

 Só escrevia primeiro paragrafo e amassava, jogando fora. Recolhi os papeis amassados e coloquei na cesta que tinha perto da minha mesa. Ah como era difícil não ter uma inspiração se quer para escrever uma historia!

 De repente acabei me lembrando do livro que o Justin tinha escrevi do e me dado. Fui à minha estante cheia de outros livros, e peguei o livro. Abri o primeiro paragrafo e frangi a testa.

 Eu não tinha visto essa parte, mas fiquei de boca aberta ao ler.

“Ele livro me inspirei em uma garota, ela é importante para mim! Se não fosse por ela, eu não teria tido essa grande inspiração”.

 Encarei aquilo e fiquei pensando: Como ele é um idiota.

 Meus olhos começaram a ficar marejada, droga outra vez? Guardei o livro e sentei na cadeira, pegando um lápis e uma folha limpa. Sim, eu ainda não tinha nem sequer uma inspiração, mas sempre tentava ter.

 Eu tinha tantas inspirações, mas por causa daquele cretino, eu não tenha nada. O que me irrita mais.

 Comecei a escrever um paragrafo, me sentindo levar, eu não tinha ideia do que escrever, mas pelo menos vamos ver se sai algo.

“Tudo começa quanto uma garota sozinha do quarto, começa a chorar. Ela se sentia carente, seu rosto branquinho estava vermelho do tanto que chorava. Ate que chega uma luz brilhando, pousando na frente dela. Ouviu uma voz baixinha dizer

-Não chore, por favor, ficarei triste também.

 A menina se assustou. Levantou a cabeça e olhou para a luz com a testa frangida

-Quem é você?

-Sou o seu príncipe. “

 

 Parei de escrever, droga, não consigo, sempre que escrevo, lembro-me daquele dia do baile, aquele dia que pensei que ele iria ser o meu “príncipe”. Mesmo que eu odeie muito, sempre acabo me lembrando daquele cretino.  

Mesmo ter passado dois anos depois a minha saída, nem arrumei emprego...

Minha inspiração sumiu o que me estranha, já que antes eu tinha inspiração

Todas as vezes que eu tiro esse maldito colar, algo dá errado.

Definitivamente, minha vida ruim sim. Péssimo

Maldito Colar!!!!
 
 
                                             ~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~# ~~~~~~~~~~~~~~~
 Então? Gostaram? Espero que sim ^^
 Ah, quero avisar que postarei assim: posto um dia, depois passa dois dias e depois posto. Motivo? Quero comentários :P shshsuhsuh, magina que sou má muhuhauahu e.e
Enfim, gostaria que comentassem, tem dois dias para comentarem em! Ficaria muito triste se vocês não comentassem :(
 Tadinha da Mari, não para de pensar no Justin (correção, querer matar ele kkkkk parei )
 Ah, tinha esquecido, sorry por não ter postado um especial de natal e de Ano Novo, tava planejando fazer,mas um imprevisto não deu :( , mas não se preocupe, escreverei um especial esse ano :D~
ATÉ QUINTA :D

2 comentários:

Tradutor