domingo, 26 de janeiro de 2014

VOPC-Maldito Colar! :Sinopse

OIEEE GIRLS, senti saudades de vcs ( e espero que tenham sentido a minha falta também shsuhsu).
Então, eu tinha planejado postar o sinopse ontem, mas teve um imprevisto e acabei tendo que postar hoje. Amanhã posto o 1 capitulo!
 Alias, eu acabei mudando de ideia para fazer a entrevista, vou fazer depois, agora vou postar a historia kkkk
 Agora leia em apreciam o sinopse da 2 temporada :3



                                             (capa feita pela Gisele Paloma :D Obg *-* )
  Vidas Opostas Por Um Colar: Maldito Colar!  
Sinopse: Agora, com a nova vida, Justin e Mari estão separados, estão vivendo a vida diferente. Justin esta se tornando um cantor famoso, Mari esta desempregado, mas escreve um livro para que, quando surgir uma oportunidade, iria lançar esse livro, só que ate agora não teve inspiração. Mas. Como seria o encontro deles?

   Brigas como sempre  

Mari: Argh porque você voltou? Era tão melhor você longe –Disse com ironia

Justin: Ah há, eu sei bem que você sentiu a minha falta! Confessa!

Mari: Vá sonhando

 Jantar, encontros e troca de corpos outra vez

Aplil: Nossa de novo?

Jack: Pelo visto não tem jeito, vai ser assim pelo resto da vida deles.

   Traição?

 Jack bate na bunda da Mari

Mari: Ei Jack, para com isso, isso não tem graça-Disse irritada

Jack: Qualé gata? Não pode nem aproveitar a vista –Disse fazendo como se tivesse câmera, mirando na bunda da Mari, já um pouco bebado

 Uma noite que nem deveria ter acontecido, mas aconteceu

Mari: Perai Jack, porque você esta pelado aqui e..

Jack: Não lembra não baby? –Sorri malicioso

  Aplil descobre pelo um jeito errado.

Justin: AQUELE DESGRAÇADO, FEZ O QUE NÃO DEVIA COM A MINHA MARIANA.

Jack: O que? DESGRAÇADO? DESGRAÇADO É VOCÊ!

Aplil: Justin pare, você não ta levando a...

Justin: ELE FICAVA DANDO CANTADAS NELA, E AINDA, FEZ ELA FICAR BEBADA, E APROVEITOU E FEZ O QUE NÃO DEVIA.

Aplil: O QUE?

Mari: JUSTIN!

Aplil: Isso..-Respira fundo –Isso é verdade Justin?

Justin: Sim, eu soube isso com a Mari me contando! AGORA POSSO ARREBENTAR ESSE DESGRAÇADO?

Jack: Ah Justin, quale meu, pare de falar mentira. Mor, é mentira dele ok?

Aplil: Jack, VOCÊ CALE A BOCA!

Mari: Aplil..

 Mari acaba indo para a mansão de Justin já que não tinha pra onde ir

Mari: Argh, por sua culpa aconteceu isso! Seu idiota!!!

Justin: EI! Jack trai a Aplil com você, e ainda acha que não era pra contar? Eu ainda quero matar aquele desgraçado!

Mari: Justin! Argh você não devia ter aparecido na minha vida, nunca!

 Justin encara a Mari espantado, não acreditando que a Mari tinha falado isso

Muito sofrimento, brigas e mais brigas e ... muito humor

Mari: Você só pensa em você, só em você! ISSO É CULPA DESSE MALDITO COLAR

Justin: Mari... eu acho que to tendo hemorragia...

Mari: PORQUE?

Justin: Porque... minha calcinha ta toda ensanguentada

 Mari encara o Justin espantada, depois acaba lembrando

Mari: Você esta no período menstrual!

Justin: O QUE? AAAAH EU VOU MORREEEEEEEEEEER –Sai correndo pela quarto todo gritando

Será que a Mari irá aceitar o jeito de amar do Justin?

Justin: Mari, você não me ama? Tipo o jeito sexy que eu sou, o meu charme, o meu...

Mari: Vá sonhando Justin! E é claro que eu não te amo

 Personagens novos, que digamos, era atrapalhar, ou ajudar eles

Pessoa: Oi lembra de mim princesa?

Mari: Ah oie, nossa quanto tempo em?

Pessoa: É.... –Sorriu fofo

E esse personagem ira juntar com Bianca para separar eles

Bianca: Então meu caro, você ama a aquela... Mariana Spencer não é?

Pessoa: Sim, muito!

Bianca: Então estamos quites. Se você aceitar ser o meu parceiro, iremos separar a Mariana de Justin e, você fica com a Mariana e eu fico com Justin –Bate palminhas gostando do plano

Pessoa: Pois eu aceito! Justin não é um melhor partido para a Mari –Se levanta –O melhor partido sou eu!

Bianca: Muito bem, gostei de ver!

Intrigas...

Mari: Ai eu descubro que você teve um namorada, e que essa ex-namorada quer me matar, e é irma  gêmea de Bianca!

Justin: Desculpe Mari, eu iria contar e...

Mari: Ia? IA? VOCÊ SÓ ESTRAGA MAIS A MINHA VIDA! QUER SABER, EU NÃO QUERO OLHAR PRA SUA CARA AGORA, THAU –Sai do quarto batendo o pé

Justin: Ah Mari. –Disse triste

Muitas intriga, brigas, romance tudo misturado, e com muito humor!




Personagens:
Mariana Spencer
 
Virou outra Mari, começou a comer muito mas não chega a engordar. Com 21 anos, esta desempregada. Não teve inspiração para escrever o livro nesse tempo.

Justin Bieber
 

Esta iniciando a carreira como cantor. Tem 21 anos e ainda sente algo por Mari.




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~& ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Como eu tinha dito no começo do poste, amanhã (segunda-feira) postarei o primeiro capitulo! :D Estou ate feliz por postar! Senti falta de escrever essa historia <3
 Alias, decidi postar quando finalmente voltou a inspiração, tava em falta por isso demorei para postar, na verdade eu tinha planejado começar a postar em Janeiro então...finalmente postarei agora :3 (E também porque to meio que fazendo correndo kkk)
Só coloquei eles dois porque, queria que imaginassem como eles estão atualmente :3 shushsu
Alias, muita coisa vai rolar em kkkkk :3, melhor eu parar de falar sobre isso se não eu acabo revelando mais coisas kkkkkk
Então? Gostaram ? Tão curiosa? Então comentem no que vcs imaginam que vão rolar :3

           Bjos ate mais !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor