quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Chamada para a entrevista

                             (Q linda ela rsrs . Eu não sei se sou fã (what? k) mas eu gosto dela :) )

Ola, vim avisar a vcs que, vou fazer a entrevista com os personagens como vocês ja sabem. E nesse post é para vocês mandarem as perguntas para eles, 2 para cada um. Vai todos os personagens, vou fazer duas entrevista com eles
 E quero avisar que fiz uma sala de chat para nós leitoras lindas conversarem, ai la também vocês podem mandar as perguntas, que no outro post os personagens vão lhe responder ;)
 Link: http://filmescomjustin.falai.org/
 Não vão me dizer que algum dia não deu vontade de fazer perguntas para eles não? Haha eu sei que sim, vai ser divertido. Sei que vão amar (Convencida não magina kkk)
 Então é só isso, mandem perguntas por favore ok? Bjos
             (Agora voltei pra ficar, tava muito corrido as coisas aqui então, para a felicidades d vcs, eu estou escrevendo os capítulos, e em breve postarei os personagens e o sinopse hehe

                                                                                                                GOOD BYE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor