Lembrando: É fictício, ou seja, não é nada verdade, é só para deixar esclarecido as suas duvidas que eu sei que vocês tem caros leitores ;) .Vamos começar?
LIVRO DE VIDAS OPOSTAS POR UM COLAR
NOME VERDADEIRO DO LIVRO: OPPOSITE LIVES
Sim, esse livro que nem tem nenhum desenho possui nome, mas a autora que o nomeou. Só no primeiro capitulo que possui o nome dele
QUEM A ESCREVEU?
Uma Autora na Africa que já passou por isso. Ela escreveu para explicar o que aconteceu com ela, e a lenda que ela escreveu é o que ela ouviu falar a muito tempo. Isso aconteceu a muito anos.
LENDA..
Ela conta que uma princesa não queria se casar com um rei rico, e estava prometida a ele. Até que a único jeito era de trocar o corpo por uma das suas cervas. Ela faz a proposta para uma cerva e ela aceita. Na noite do seu noivado, a cerva estava levando uma cesta de uvas para outro lado da festa, onde iria usar para mudar de corpo, mas acaba esbarrando com um outro cervo que, por acaso, a princesa o odiava. A cerva recoe as uvas e sai sem perceber que o colar acabou caindo e ficado no chão. O cervo acaba vendo o colar e coloca no pescoço.
Ja dando meia anoite, a hora que seria o noivado, a princesa coloca o colar no pescoço e lê o que esta escrito no colar atras. Acaba dormindo e no quarto, o cervo que a princesa odeia leva ela para fora da festa, levando para outro lado da cidade, bem longe.
Não acontece o noivado, e a princesa acorda em outro corpo, não de sua cerva, mas sim do seu cervo. E percebe ainda o cervo que ela odiava estava dormindo ao lado dela com o seu corpo. Princesa achou que não deu certo e quando saiu da tenda onde estava, viu que estava num barquinho, no mar.
Depois de meses brigando, pararam na ilha e numa noite iluminada, acontece o que eles nem esperavam: Eles se beijam, e fazem amor. Voltando ao seu corpo
Depois daquele dia, eles ficaram juntos e quando ia morrer, seus colares se soltaram sozinha e como eles estavam no rio, eles flutuaram, indo para longe até não ter a vista.
COLARES
Esses colares são como cupidos, eles juntam as pessoas mesmo não amando elas, e sim odiando. O curioso é que mesmo que as pessoas odeiam, brigam, acontece algo surpreendente e volta para o seu corpo, e começam a se gostar. Não se sabe se o colar tem vida própria, só sabe que ele vem da benção de Afrodite. Quando esta quase perto do seu futuro amado, ele esquenta o local onde esta o colar, é um aviso.
REGRAS DOS COLARES
Parece estranho, mas os colares tem uma regra que são:
1.Se não usar sempre, e tirar frequentemente, terá azar dupla, sim, esses colares são muitos má.
2.Para ficar livres dela, só quando esta perto de morrer, onde ela se solta sozinha e saem a procura do um futuro casal.
3.O casal , ao nascer, vão ter uma mancha, não importa se foi no mesmo dia, ou não. Essa mancha marca quem a pessoa é, que vai ser namorado(a), esposo(a) ou algo desse tipo.
4.Só trocam de corpo quando o casal não esta se dando bem, como era o caso de Mari e Justin, no começo eles não se davam bem, mas agora... bem, antes daquele final é claro
A FACULDADE
É, duvido que não tem gente que ficou com duvida sobre esse colégio. Bom, na minha ideia, aos 18 anos fazem a faculdade e termina no mesmo ano, igual um colégio normal. Só que tem que dormir la. Só que a Aplil tem 17 então aos 17 podia começar a fazer a faculdade.
APLIL
Ah, nos dias anteriormente quando estava relendo a V.O.P.C, eu tinha posto no sinopse, o personagem Aplil tinha 16 anos, mas ai ao passar dos dias, minha ideias começaram a ficar boas então, na verdade ela tem 17 ai, ela terminou e tal.
Esses são algumas curiosidade feita pela Jossy ;)
E ai gostaram? E ainda da lenda? Shauhsa tava inspirada em shuahsa, espero que tenham gostado porque eu amei shauhsua,
E tambem, desculpe pela demora para postar isso. Me desculpa mesmo. Agora o proximo vai ser entrevistas hehe
Comentem ! Se tiverem alguma curiosidade, perguntem q eu respondo falow?
bjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário