quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Vidas Opostas Por Um Colar:Oitavo capitulo

Como o prometido.Espero que estão gostando.Comentem.

8°Capitulo:Tanquinho...do Justin
Justin...
Acordei com cheiro de perfume canela,abri os olhos e vejo Aplil e perfumando.Me levantei um pouco da cama e me encostei na cabiceira da cama olhando ela,confesso que ela era gost...PERAI?EU IA DIZER..
Eu:VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.-Digo levantando o braço
Aplil:Voltou o que?-Me olha
Eu:SOU EU DE NOVO GOSTOSAAAAA-Digo com voz sexy
Aplil:Argh que nojo Justin-Faz cara de nojo-Voce nesse corpo de Mariana fica digamoos...ridiculo
Eu:Obrigada Gostosa -Sorri
Aplil:Aff ¬¬,preferia voce como antes.Agora se arruma,vou pra minha aula,bay-bay-Disse e sai
Levantei da cama num pulo e entrei no banheiro,tirei a roupa,eu ADOOOOORO essa parte ~le malisioso~e fico me olhando no espelho.Tomei banho e vesti o uniforme,passei um gloss para desfarcar e o cabelo penteei.Peguei o necessario para a aula de literatura e fui.Cheguei lá,tinha outra professora.Ela me olha e pede para eu entrar logo que a aula iria começar.Sentei na minha mesa.
Professora gostosa:Então alunos,estou substituindo a outra professora.E que eu saiba,tem um trabalho de fazer uma historia parecida com do livro,como estão o trabalho?
Ai caramba,eu esqueci de entregar o trabalho a Mariana.Ah,não deve ser tão dificil fazer uma historia parecida com a ...Romeu & Julieta ¬¬.
Com Mari...
Acordei com baita sono,lembrei de ontem que fiquei com uma guria,aff ¬¬,eu to até com nojo argh,PARAI??NOJO??Olhei o Jack dormindo na cama sem camisa de lado para mim e que tanquinho *-*,pera,eu disse isso?VOLTEIIIIIIIII,não completamente mais voltei ¬¬,levantei e fui tomar banho,olhei no espelho e vi que estava com chupoes no pescoço,ahg,vou ter que encontrar com Aplil.Me vesti e sai do banheiro,vi o Jack sentado na cama coçando os olhos,resmungando.
Jack:Já amanheceu?
Eu:Sim mano -Tento fazer o sotaque do Justin-Levanta dai,parece que foi atropelado.-Ri
Jack:Voce sabe que não fui atropelado,foi por outra coisa.-Levanta e vai no banheiro
Como assim outra coisa??Peguei o meu material e fui na minha sala.Sentei e entra o professor que eu esqueço o nome.
Professor gato:Olá alunos,aqueles que são novos me chamo Patrick Dempsey,sou professor de musica.Bom,darei um trabalho.Será assim:Voces faram uma musica.Me entregará quase no dia da formatura,mais cantando na frente ok?-Todos assentiram
AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH CANTAR NA FRENTE DE TODOS?É RUIM EM.Depois do meu drama mental,acaba a aula e vou procurar Aplil.Encontrei Aplil com Jack conversando,e sério mesmo,ela tava é derretendo só porque o Jack dava um sorrisinho para ela ¬¬,tambem,ela gosta dele ¬¬.Cheguei perto e ele me olha,e Aplil tambem,só que a cara da Aplil é de "''Você estragou o nosso clima,valeu".
Eu:E aê,tudo bem?-Tendo fazer o toque do Justin,mais foi
Jack:E aê,você tá diferente hoje...-Disse desconfiado-Vai me dizer que não pegou nenhuma?-Disse segurando para não rir
Eu:Vai se lascar Jack-Digo dando soco no braço dele
Jack:Ai,doeu -Disse massageando o braço
Eu:To nem aí-Digo dando o ombro.
Jack:Pelo visto voce pegou mesmo uma,seu pescoço está cheio de...chupões.
Eu:É eu sei.-Digo tampando-Aplil,podemos conversar só um pouquinho?
Aplil:Tá,thau Jack -Dá um beijo na buchecha,humm-Depois nois conversamos -Sorri apaixonada
Jack:Tá -Sorri
Peguei o braço de Aplil e puxei para outro lugar,se eu deixasse seria até ano que vem ¬¬.
Aplil:Ai Mariana,você tava com ciúmes rsrs.
Eu:Olha aqui,não to com ciúmes não,se eu te deixasse vocês iam ficar assim até o ano que vem ¬¬.
Aplil:Mas você tinha que estragar o clima?Valeu ¬¬-Disse cruzando os braços
Eu:Oh minha amiga querida .-Abraço-Eu sei que estraguei o seu clima,mais não fica brava comigo não.
Aplil:Tá..agora para de me abraçar porque você tá me sufocando-Disse como se estava com falta de ar.
Eu:Foi mal.-Ri sem graça e soltei -Ei,to mais alta de você
Aplil:TÁ ME CHAMANDO DE BAIXINHA É?-Disse com as mãos na cintura
Eu:Não kkk,não to te chamando de baixinha.
Aplil:Fala logo que você queria -Disse mal humorada
Eu:Ui tá mal-humorada kkkkkkkkkkk
Aplil:VAI PRA MERDA.
Eu:Aplil?O.O,desculpa tá,não precisava xigar não.
Aplil:To no Tpm ¬¬,então me irrita pra você ver.
Bom,pra quem não conhece a Aplil no Tpm vai umas ideias:Ela xingar pra qualquer coisas,quarquer coisa mesmo,xingou até pra uva que estava ruim amargo kk,ela chora por estar que não tem roupa para vestir em uma festa,sendo que tem milhares de roupa,e olha no espelho falando que tá se parecendo sua vó de 80 anos.Tá,é engraçado,mas sempre sobra pra mim né ¬¬.Todas as vezes que a soo,ela me xinga até a semana que vem.
Eu:Bom,Aplil,você viu esse chupões ?-Aponto o meu pescoço e ela assenti-Dá pra você passar uma base,sei lá.
Aplil:Tá.-Bufou e fomos para o quarto.
Quando estava na porta do meu antigo quarto,todos olhava agente e fofocava.Como eu odeio ¬¬.Entrei e ela passou um corretivo no meu pescoço.
Aplil:Pronto.
Eu:Muito obrigado.Todas as vezes que eu olhava esses chupões,eu lembrava de ontem -Faço cara de nojo
Aplil:Mas você que fez isso,então não fica com nojo.-Disse como piada.-Tô com fome -Disse alisando a barriga
Eu:Vamos comprar um lanche.
Saimos e compramos um lanche,eu tava comendo salada de frutas,Aplil cookies.De repente chega o Justin,olha o que estou comendo e balança a cabeça.
Justin:Meu deus,comendo salada de frutas?
Eu:Ah,então você queria que engordasse o seu taquinho?-Digo e dou uma colherada
Justin:Tá me dizendo que eu tenho tanquinho?-Sorri divertido
Eu:Eu não,você que entendeu errado ¬¬.-Dou outra colherada
Justin:Mas eu ouvi você falar o meu tanquinho de tanquinho.
Eu:Ah Justin,vá fazer o que voce tem que fazer e pare de encher o meu saco caramba ¬¬
Justin:Humm,você quer que eu te encho o saco?-Sorri malisioso
Eu:Ai meu deus ¬¬.Mudando de assunto,parou de maquiar é?
Justin:Acabou meu esperito de mulher.Só para difarçar passei um gloss.
Eu:Você sabe até o nome?Meu deus ¬¬.
Justin:Então,falando o tanquinho.
Eu:Oh caramba,me deixa em paz guri.Não acho o seu tanquinho gostoso igual a do Ian..-Tampei a minha boca.EU DISSE ISSO??
Aplil:AI MEU DEUS,MARIANA ACHA O TANQUINHO DE IAN..-Antes de ela terminar tampei a boca dela.
Eu:Não acho nada tá bom?-Destampei -Vamos parar com esse assunto?
Aplil/Justin:Está bem.




 Oie novos leitores,aqueles que estão me seguindo espero que goste,e aqueles que não comentam espero que gostem.O caso de tal de "Ian" vai aparecer no outro capitulo,uma pitadinha de pista,quem vem na sua cabeça?Bom,esse "Ian"vai,digamos,brigar com Mariana,rsrs

Respondendo on:
palomynha bieber: Olá,seja bem vinda,continuei e espero que goste.Sobre esse ib ser parecido com um filme,sim,me inspirei no filme Garota Veneno e Se Eu Fosse Você,só que a diferença é que,eles mudem como no filme de Garota Veneno,por um objeto:Um simples colar.Esse é pra você entender um pouco sobre ib.Espero que comenta para eu saber se está gostando ou não.Bjo


Bom,darei uma palavrinha a essa ib:terá temporada.Bom,será bastante,não pensei quantos mais ele é aideia do blog.Me inspirei no nome a essa ib e estou pensando em uma capa dessa ib.Me dem opnião está bem?Continuo com pelo menos 1 comentario.Bjos e Boa Noite.

Um comentário:

  1. Heey leitora nova!

    Ameeei esse blog, garota! Vc escreve belas histórias, (mesmo eu não sendo fã do justin). Mas amei mesmo a IB Vidas opostas por um colar.

    Só queria pedir uma coisinha: Poderia mudar o design do blog? é pq a letra é bem pequena e esse tipo de cor atrapalha um pouco a leitura. Bjss e brigada, more! parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Tradutor