sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Vidas Opostas Por Um Colar-Decimo primeiro capitulo

Desculpa não ter continuado nesses dias,é que estava ocupada escrevendo essa.Bom ai vai....1..2...e JÁ

11°Capitulo:Descobrindo o segredo do Jack
Com Mariana...
Acordei com maior sono.Olhei para o lado onde o Jack dormia,ele não estava.Isso é estranho..Levantei e tomei banho.Vesti isso por que era sábado.Nossa,ainda bem que passou rápido.Saí do banheiro e vi que o Jack dormia ainda.Saí do quarto e logo encontro Justin vestido assim,mas com uma cara nada boa.
Justin:O Jack está aí?
Eu:Ãh,está.Porque?
Antes de eu perguntar mais alguma coisa,ele pega o meu braço e me leva no quarto que era meu.Vejo a Aplil na cama,com as pernas encoidas chorando.
Eu:Aplil.-Vou até ela e sento-O que aconteceu?
Ela me olha com os olhos cheio de lagrimas e me abraça.
Aplil:F-foi..J-Jack.-Disse soluçando
Eu:O que o que tem o Jack?
Justin:Ele contou o segredo dele Mariana.-Disse no tom triste
Eu:E qual é o segredo dele?-Olho a Aplil-Não fica assim tá?
Aplil:T-tá bom.
Eu:Dorme um pouco tá?-Ela deita no meu colo
Eu tava sentindo uma raiva brotando em mim.O que será que o Jack fez com a Aplil que a deixou assim?Percebi que ela dormiu.Deitei ela na cama,beijei a testa, e puxei o Justin para fora.
Eu:O QUE É ESSA MERDA DE SEGREDO DELE JUS..-Antes de terminar de falar o nome dele,ele tampa a minha boa
Justin:Não precisa gritar.-Tira a mão
Eu:Eu quero saber o tal de segredo dele que fez a Aplil ficar nesse estado?.-Digo irritada
Justin:E-eu..-Abaixa a cabeça
Eu:Argh.-Saio
Vou a procura dele até que eu encontro ele numa cena que eu nunca imaginaria:Ele beijando o pescoço de uma vadia.Senti o Justin me segurar no braço
Justin:Pare Mariana.Você está de cabeça quente.
Empurrei e fui naquela cena marchando.Eles entraram no quarto perto onde eles estavam e abri a porta com tudo.Jack estava encima da vadia.A vadia estava só de calsinha e sutiã.Peguei o Jack por de tras e empurrei.
Eu:VOCÊ É MALUCO??-Pego ele no corarinho
Jack:O-o que?
Eu:VOCÊ FEZ ALGUMA COISA QUE MAGUOU A APLIL?
Jack:E-eu contei o meu segredo.M-mas não queria a magoar.
Eu:MAS MAGUOU.-Encosto ele na parede.-QUAL É O SEU SEGREDO??
Jack:Você sabe Justin.
Nessa hora o Justin chega e consegue tirar o Jack de mim.
Justin:Para.-Tenta me segurar
Vadia:Ei,para de bater no meu gostoso-Disse a vadia com as mãos na cintura
Eu:Então vaza guria.
Pego o braço dela e a roupa dela e ponha para a fora do quarto.Fecho a porta e viro com uma cara de raiva
Jack:O que te deu Justin?Nois não somos melhores amigos?
Eu:É.MAIS A APLIL É MINHA...PRIMA-Vou lá e sou um soco  nele,depois o Justin me segura
Jack:Você tá doido Justin?-Vi que o nariz dele tava sangrando.
Justin:Vamos embora Justin?-Disse me puxando para fora do quarto.
Eu:PORQUE NÃO ME DEIXOU SOCAR ELE?-Digo irritada
Justin:Porque ele é meu melhor amigo.
Eu:E QUAL É A PORCARIA DO SEGREDO DELE?
Justin:Ele é pegador.
Parei e fitei.Eu nunca imaginaria ele ser pegador.Alem do mais,ele era timido,nerd.
Eu:Não acredito.Ele era nerd..como seria um pegador?
Justin:Bom.Ele pegavas as meninas escondido.Por isso ninguem mais que eu e as garotas que ele pegava sabia do seu segredo.
Eu:E qual é a sua categoria de pegador?
Justin:Segundo maior pegador da escola.
Nossa,senti um aperto no coração.Agora sei o porque a Aplil estar chorando.Ela nunca imaginaria ficar com um pegador,e ainda sem saber que era.Ele é um patetico.
Justin:Olha Mari.Vai para algum lugar para poder esfriar a cabeça tá?Enquanto isso vou conversar com o Jack.
Assenti como um sim e fui para o tarraço da escola.Sentei no banco e fiquei fitando por um bom tempo um vaso de flor linda que eu plantei.Claro que não tinha muita flor mais era bonita.De repente chega o Justin e senta do meu lado.Respira fundo e eu suspiro e depois me olha.
Eu:Conversa rapida né?-Ri sem um pouco de humor
Justin:Ele disse que não queria maguar a Aplil.Ele decidiu contar a verdade por que achou melhor.E ainda disse que a ama muito ela.
Eu:Atá.Amar Justin?Era melhor ele ter contado para ela desde do começo do rolo?Aplil desde da primeira vez que chegou aqui se encantou por ela igual eu por Ian.
Justin:Vamos mudar de assunto desse "Ian"-Faz aspas com a mão-Qual é Mariana?Nunca pensou em que o Jack estava gostando de Aplil?
Eu:Não me parece.No outro dia ele estava se agarrando com uma vadia.E você para de ler Romeu & Julieta porque esse negocio de amor agora não vale.
Justin:Por um dia você xinga tudo que é nome,e eu me assustei com você.-Me olha e ri sem graça
Eu:Perdi a cabeça.Foi até bom eu dar um soco nele para ver se ele aprende a não mecher nos sentimentos da Aplil.
Justin:É o mesmo com eu e Jack.-Eu olho com cara "Você é gay?"-Diferente do que você falou.Ele é meu melhor amigo,assim como você e Aplil.E que negocio de Romeu & Julieta?O que eu tem de dizer o que é amor?Você sabe o que é amor?
Eu:N-não sei mais sei como os livros falam.
Ficou um silêncio mortal...
Justin:Mariana,que tal nois irmos para a Balada?-Disse me olhando
Eu:Para que?Eu tenho que consolar a Aplil nesse momento dificil.
Justin:Ah,porque é o promeiro sábado que estou no outro corpo.E todos os sábados eu vou para essa balada.Ah vamos por favor.-Faz cara de cachorro que caiu da mudança
Eu:Tá tá.Vamos nessa tal de "Balada"-Faço aspas com as mãos-Só que vou te avisar,vai ser a primeira Balada que eu vou.
Justin:Nossa.Porque?-Disse levantando
Eu:Porque eu não gosto.-Disse levantando tambem
Justin:Como você não gosta sendo que você nunca foi?Você vai gostar e muito.
Depois fomos para o que era o meu quarto.Aplil tinha parado de chorar,mais estava com os olhos inchados.Fiquei com um aperto no coração.
Aplil:Vão sair?-Disse sentada na sua cama
Eu:É que...vamos em uma balada.Aplil,você quer que eu fique?
Aplil:Não,eu me cuido bem rsrs.Pode ir Mariana,divirtasse.
Eu tinha contado o que aconteceu,que eu tinha socado Jack.Aplil até que ficou com pena mais achou melhor não falar.Justin estava caçando uma roupa apropriado para uma balada e não achava.
Justin:Você não tem uma roupa descente para ir a balada?-Me olha indiquinado
Eu:Como eu nunca fui a uma balada.Por isso eu não roupa adequada a uma Balada.
Até que o Justin achou uma roupa que eu tinha comprado no Brasil.Ele me olhou vitorioso e eu rolos os olhos.E sorri malisioso e vai no banheiro,esse Justin só pode ser doido ¬¬.
Dei um "daqui a pouco volto" para Aplil e fui no meu quarto.Desejei que Jack não estivesse ali,mais ele não estava.Ainda bem porque não quero ver a cara dele nunca mais.Peguei uma roupa e puz encima da minha cama.Tomei banho e vesti,eu estava assim.(ignore o oculos que ele esta usando)Peguei um secador e sequei os cabelos sedosos dele.Humm,ele até que bem arrumado,para conquistar a garota ¬¬.Sai e voltei para o quarto da Aplil.Justin estava de toalha quando abri a porta.
Eu:SE É DOIDA?QUANDO ALGUEM ABRIR A PORTA VAI VER VOCÊ ASSIM DE TOALHA.-Fecho a porta
Justin:Não precise gritar Mariana.Desculpa vou me trocar.-Disse e fui no banheiro
Aplil:Humm,tá bonitinho hoje.
Eu:Ah para Aplil.Eu sei que eu sou sexy mais não precisa disser.-Digo passando a mão no meu cabelo.
Justin sai já vestido.Quando me olha,me olha de cima até em baixo (não pense besteira..)e bate palmas.
Justin:Olha,você no meu corpo está nota dez.
Eu:Ok ¬¬,vamos arrumar esse seu que é meu cabelo.-Vou perto
Justin:Nem vem.Não gosto que ninguem mecha no meu cabelo.
Eu:E quando está no bem boa com uma guria você deixa né?
Justin:É porque eu estou no prazer baby.-E sorri malicioso
Revirei os olhos.Justin pega o secados e brinca fazendo o cabelo ficar voando.Depois que seca,ele poe um enfeitinho (escolha qualquer uma) e me olha.
Justin:Pronto.
Revirei os olhos e beijei a testa de Aplil e saimos.Estamos já fora da escola indo ao estacionamento.
Justin:Você vai dirigir do meu JB.-Me dá uma chave
Eu:JB?Quem é ele?
Justin pega a chava de volta e aperta um negocio que destrava o carro,até que eu vejo e..PAI AMADO QUE CARRÃOO.
Justin:Gostou?Rsrs-Dá risadinha e entra
Eu:My good.Desde quando tem esse carro?-Entro no banco de motorista
Justin:Desde que vim a essa escola.-Me entrega a chava.
Eu já sabia dirigir.E eu dirigia bem.Alendo mais,ele me falou que tinha carteira de motorista.Fomos para a cidade.É,a escola fica fora da cidade.Fomos a balada chamada Lady Byi (enventei tá rsrs) e entramos,ou melhor,teve que pagar as entradas.Entramos e vi como o som tava bem alto.Justin já foi para a pista de dança me puxando tambem.Tava tocando Katy Perry E.T e eu dançava.Até que o Justin me puxa para um bar.
Eu:Nossa eu adorei.-Digo gritando por causa da musica
Justin:É mesmo?Poz você vai adorar mais.-Grita tambem
Um homem musculoso,lindo e gostoso e chega no balcão.Ele olhou para o Justin que olhou de volta um olhar de raiva.
Justin:Duas Vodca.
Balconista gostoso:É pra já gatinha -E pisca
Justin rolou os olhos e ele troxe duas garrafinha de Vodca.
Justin:Beba.-Deu um gole
Eu:Nunca bebi.Acho melhor outro dia.
Justin:Bebe logo.rsrs-Deu uma risadinha e deu mais outro gole
Dei um gole e gostei.Dei um gole e bebi a metade da garrafinha.Acho que estava bêbada e o Justin tambem porque gritavamos nem sei porque.Até que fomos para a pista de dança.Justin rebolava até o chão e eu ficava olhando e seu corpo encanto eu dançava.Até que ele vira e ponha os braços no meu ombro e ficamos dançando.Até que um imponso beijo o seu pescoço.Ele me olha malicioso e me puxa para um tipo de quarto e começa a beijar o meu pescoço.Tiro o vestido deixando só de roupa íntima e eu estava sem camisa.Deitamos e quando a olho de novo vejo que eu ia acabar de fazer.
Eu:Nois..er..ai.
Justin:Volta aqui gato.Não começamos ainda baby.-Disse com voz de bêbada
Eu:Vamos embora Justin.-Pego a minha camisa e visto.
Justin:Ah não.Eu te truce aqui para eu trepar.E eu quero.-Disse bêbada
EU NÃO ACREDITO.ELE ME TROCE POR CAUSA DISSO?Peguei o vestido e puz no Justin e peguei o braço puxando para fora da balada.Quando estava na porta de saida,Justin desmai,otimo ¬¬,vou ter que carregar.Peguei no colo e puz no meu carro.Puz o cinto de segurança nele e puz em mim.Chegamos na  escola,estacionei o carro,apertei um botão que trava e fui para o quarto de Aplil com ele no meu colo.Oia,eu sou levinha.Entrei e Aplil já acorda.
Aplil:O que aconteceu?-Me olha preocupa.
Eu:Justin Bieber me leva na balada,me deixa bêbada e quiz se aproveitar disso.-Digo tirando a roupa dele
Aplil:Como você está bêbada se está falando normal?
Eu:É porque,fez o efeito.Só foi uma garrafinha de Vodca.Agora o Justin estava bêbada e ainda desmai na porta da balada.-Levo no banheiro que ele estava de calcinha e sutiã.Quando puz ele debaixo do chuveiro gelado deu um grito e me agarrou me abraçando.
Justin:AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH EU ODEIO AGUAAA
Eu:Justin,para de gritar.-Digo tentando dar banho nele.
Justin:Eu não me chamo Justin.Sou Julieta Romeu.-Chega perto para me beijar
Eu:Já que acordou,toma banho e troca essa roupa.-Saio e sento onde era a minha cama
Depois de um bom tempo,o Justin aparece com o pijama que eu tinha posto encima da pia do banheiro.Deita na minha cama e dormi no sono pesado.
Eu:Não tem problema em dormir aqui?
Aplil:Que isso Mari,não tem problema nenhuma.Você é minha melhor amiga.-Sorri
Dei boa noite para ela e deitei do lado do Justin.Acabei dormindo de conchinha.


Oi gente?Fantasma e não fantasma.Gostaram?Sabe com o q que me deu ispiração?Foi esse video aqui click que saberá.Eu sei que não tem haver o que eu fiz,a Ib mais estava assistindo dias atras e deu essa inspiração para escrever esse capitulo.Comentem em rsrs.


Respondendo on:
 Natalia Teixeira: Matar de curosidades?Magina kkk.Continuei rsrs.Essa perfeição?Ui,queria tambem trocar de corpo com o Justin é?Eu queria kkk (¬¬)Vou olhar o seu blog sim linda.Amar o blog?Você vai amar mais rsrs.(sorri maliciosa)...(to brincando).

Então gente,queria te perguntarem:Você gostaria de eu der um tipo de entrevistas com os personagens do Ib Vidas Opostas Por Um Colar?Se sim perguntem,vou "entrevistar" depois de comentarem.Beleza?Então thau !(nem olhei a gif ¬¬)
                               ^ ^
                             =°-°=              (gostou?)
                             
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor