domingo, 25 de novembro de 2012

Vidas Opostas Por Um Colar-Decimo capitulo

Opa,se tem pelo menos dois comentario eu continuo rsrs.Não quero pedir muito mais fazem favores para mim?Indica o blog se você tem blog tá?Se não quizer ignore,mas queria que tivesse mais comentarios tá?

10°Capitulo:Quase rolou entre eu e Justin...
Com Mari...
Acordei na minha cama,e eu olho vejo Jack já em pé.
Eu:Já acordou mano?Rsrs.
Jack:É,tenho que resolver uns negocios.Já que hoje é sexta-feira...
Nossa,passou rapido a semana,ainda bem.Porque depois de duas semanas seria a formatura.
Eu:Ah..tá bom.-E ele sai
Ok,resolver um negocio já tá me deixando nervosa.Levantei da cama e fui tomar banho.Terminei e coloquei o uniforme,e peguei os materiais.Quando sai do quarto,que eu estava fechando a porta,vejo um montes de meninas cochigando e olhando para mim.Ok,isso me irrita.Sai e fui na sala de aula.Sentei na minha carteira e mais meninas me olhavam,isso tá ficando estranho O.o,chega o professor gato e dá aula.Sai da sala e fui comer algo,até que chega um ser e me agarra por tras.
Ser desconhecido:Humm,Bieber corajoso...-Disse e sussurra no meu ouvido
Eu:É,sou corajoso sim.-Peguei e sai
Agora sei o porque as garotas estarem assim?Porque eu bati no meu gostoso U.U,que tristeza.Encontro Aplil sentada comendo sanduichi e lendo revista de moda,e Justin comendo sanduichi e lendo...................ISSO É O LIVRO ROMEU & JULIETAAAA?
Eu:Caramba,meu.Desde quando você tá lendo?
Ele levando os olhos porque tava tão concentrado e me olha.Depois coloca a cabeça para o lado ¬¬
Justin:Eu vou ter que fazer o livro.Eu tenho que ler para fazer né Mari-Julieta-Ouvi Aplil rir
Eu:Ok...COMO MARI-JULIETAA??
Justin:Esqueceu que eu sou o Justin-Romeu?
Eu:Eu acho que você leu tanto esse livro que tá sem parafuso na cabeça ¬¬
Agora  Aplil tava dando gargalhada ¬¬.Me sentei do lado do Justin-Romeu kkk.E olhei...NOSSA ELE ESTAVA JÁ NESSA PARTE?
Eu:VOCÊ JÁ ESTA NESSA PARTE??
Justin:É.Eu gostei desse livro.
Eu:Humm,tá bom.
Depois de comer o meu lanche eu e o Justin fomos para o meu quarto,NÃO PENSA BESTEIRA.Como tinha uma mesa semtamos lá.
Eu:Ok,você me dicas de como fazer uma musica,aí depois eu te ensino como fazer uma historia entendeu?
Justin:Tá.Já escreveu pelo menos umas partes?
Eu:Escrevi essa que ficou horrivel.-Peguei o caderno e mostrei para ele
Justin:É,tá mais que horrivel.Um horror.
Eu:Oh Justin,ajuda né ?
Justin:Ok,não comecei nem escrever o livro então pode me dar dicas?-Diz e poz a mão no queixo
Eu:Ok.Para fazer uma historia assim,tem que ser envertido.Como os personagens.Juliete pode ser assim,ou outra jeito.Pode tambem ser moderno a historia.Pode mudar para a historia...para...para-Eu percebi que o Justin tava me olhando atentamente-Que que foi que você tá me olhando assim.
Justin:Estou prestando a atenção.-Sorri de lado
Eu:Ok.Você pode por,no lugar dos cavalos carros,mudar o nome de Julieta e Romeu.Em vez de romantico ser de ação.Usar sua imaginação.
Justin:Huhum.-Percebi que ele anotava alguma coisa no caderno
Eu:O que você tá fazendo agora?
Justin:Já estou escrevendo a historia.
Eu:Deixa eu ver?-Faço biquinho
Justin:Não.-Sorri
Eu:Pode me dar.Eu que te deu as dicas.-Disse tentando pegar
Justin:Nao kkk-Tava rindo
Eu:PODE ME DAR JUSTIN.
Ele leventa e levanto tambem.Parecia que ele fazia o caderno ir na outra mão atras dele e ficava rindo
Eu:ME DÁ JUSTINN.-Nem pensei duas vezes e pulei encima dele.
Acabamos de cair na cama,ele não parava de rir.Isso tá me irritando.Eu tava tentando pegar e tava começando perceber que as pernas dele estava me segurando forte a minha cintura.
Eu:ME DÁ CARAMBA JUSTIN.VAI SE LASCAR.
Justin:Não kkk
Até que eu percebo algo debaixo da minha calça,levanto um pouco e olho para baixo..EU TO EXITADDDAAAAA????Levantei num pulo e parei na parede derrubando quase o armario.Justin sentou e me olhou como se não entendesse.
Justin:Que foi Mariana?
Eu:FICA LONGE DE MIM,NÃO ME TOQUE.-Tava nervosa
Justin:Porque...-Ele olha a direção do seu "pacote"-Ah sim.-Sorri malisioso-Tava ficando exitada né Mari?
Eu:NÃO ME CHAME DE MARI E NÃO TO  EXITA.-Respirei fundo-Vamos fazer o trabalho logo.
Justin:Ok.-Senta de novo na mesa e eu tambem-Para fazer uma musica,tem que chamar atenção em uma parte.Sentir que aquela musica aconteceu mesmo.Como se fosse uma declaração de amor para um garota.Sentir a musica fluir,levar num lugar onde não tem ninguem,apenas a garota e você...
Eu:Ãh...ok.Parece que você entende de musica
Justin:É.Eu dava cantadas cantando.E como minha voz era rouca deixava a musica muito sexy.
Eu:Tá expricado ¬¬.-Comecei a escrever.(finje que é ela que escreveu)
Eu fiz uns versos que eu:
As long as you love me
As long as you love me
As long as you love me
We're under pressure
Seven billion people in the world trying to fit in
Keep it together
Smile on your face even though your heart is frowning
But, hey, now, you know, girl
We both know it's a cruel world
But I will take my chances
Mostrei para o Justin e ele ficou de boca aberta e as sombracelhas erguidas
Justin:Desde quando você sabe escrever musicas?
Eu:Sei lá.Me deu expiração.
Justin:Humm...
Bate a porta,vou atender.Mas eu deparo com o MEU GOSTOSSSO
Ian:Ah,eu queria mesmo falar com você.Posso entrar?
Dou espaço e ele entra.
Ian:Oi Mariana?
Justin:Oi-Disse olhando para os lados irritado
Ian:Olha Justin.Me desculpa tá?Perdi a cabeça sei lá.Pode me desculpa?-Estende a mão
Eu:Tá mano.-Aperto a mão
Antes de ele sair,e vem perto do meu ouvido e diz sussurrando
Ian:Aquela garota que você todos os dias está pegando ela,ela vai ser minha.
Saiu,eu tava olhando a porta,eu não acredito *o*.Virei e vi o Justin com os braços cruzados olhando para o outro lado.Eu dei um grito
Eu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ELE QUER ME PEGARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.-Digo pulando
Justin:Grande coisa.Esqueceu que eu estou no seu corpo?Olha para mim
Eu:Mas ele quer me pegar.Ai meu deus,ai meu deus.
Justin:Não sei porque que você derrete por ele e não a mim.-Disse a pontando
Eu:Porque...ELE É MEU GOSTOSO-Dou mas pulos
De repende Justin me empurra na minha cama ficando por cima de mim.Ai meu deus O.O
Justin:Já que ele te seduz eu posso né?-Disse sexy chegando no meu pescoço
Nossa,ele tava dando beijinhos no meu pescoço.Mas eu tava tentando parar de gemer baixinho.Peguei o seu rosto tentando fazer parar mais continuava.Agora tava dando beijos no pescoço com muita vontade.Eu tava sentindo exitado.O Jarry tava esprodindo de prazer.Nossa O.O,puz até apelido ?O.O
Ai meu deus isso tá me deixando louca.Não aguentei e fiquei por cima e começei beijar o pescoço.Ele puxava meu cabelo e eu tava pirando.Até que de repente chega Aplil.Nos separamos e percebi que a calça estava desbotoada.
Aplil:Ãh..estraguei alguma coisa?
Eu/Justin:Não.-Olhamos um no outro
Aplil:Ok...só vim te avisar Mari que eu vou sair.Vou na balada
Agora que eu perebi o que ela estava vestida (escolha qualquer uma)
Eu:Ué,que horas são?
Aplil:8 hs porque?
Caramba,ficamos a tarde toda fazendo o trabalho,quer dizer,tentando fazer o trabalho.
Eu:Ah,com quem você vai?
Aplil:Er...ah...com Jack.-Disse corando
Justin:kkkkkkkkkk tá de brincadeira né?
Aplil:Não,é serio.Thau gente até amanhã sei lá.-Sai
Eu:Algum problema Justin de ela sair com Jack?-Disse cruzando os braços
Justin:Nada não.-Disse levantando as mãos como se rendesse-Agora,podemos continuar?-Morde os labios
Eu:NÃO.-Disse empurrando ele para fora do quarto.
Fui tomar banho e entrar no notebook meu.Quer dizer,que era do Justin.Conversei com a minha irmã.Ai ai,fiquei pensando.Aplil e Jack,será que vai dar certo eles?Eu e Ian?Justin e eu...COMO ISSO FOI PARAR NA MINHA CABEÇAAAAA?Ah quer saber,vou dormir que amanhã é sábado.


Oii??^^.Dois comentarios,me emocionei rsrs.Obrigada gente.Olha eu confesso que todas as vezes euposto,eu olho o blog,as postagens pq ai surge uma curiosidade de como vai acontecer.Obrigada por lerem.


Respondendo on:
palomynha bieber:Continuei rsrs.Nossa,nem sabia que estava bom a ib.Rsrs bjos
Anônimo: Continuei rsrs.Continua amando pq vai acontecer coisa entre eles hihi.


Obrigada e bjos.Aproveitam o domingo e fui~


 

Um comentário:

  1. OMG você quer me matar de curiosidade? poxinha isso não e legal, continua poor favor!
    Agooora melhorou! obrigada por me ouvir querida e se vc puder dar uma olhadinha no meu blog eu agradeço muuitooo! E é melhor continuar essa perfeição, viu? u.u! AAA ó o link aquii!

    http://alittlesmileblog.blogspot.com.br/

    Espero q goste assim como eu ameei o seu, bjss linda!

    ResponderExcluir

Tradutor