quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Vidas Opostas Por Um Colar-Sexto capitulo

Oi?Espero que estão gostando falou?

6°Capitulo- Justin quer entrar na torcida
Com o Justin...
QUE LOUCO MEU!!!TAVA SEDUZINDO MARIANAAA
Bom acordei,pensando que estava sonhando que estava no corpo de Mariana,mas...não é um sonho ¬¬,tudo bem,tenho uma vantagem,ela é uma garota,isso quer dizer que posso ver o corpo o quanto quiser... :-9
Levantei com baita dor nas costa e fui tomar banho.Tirei a roupa e olhei o corpo de Mariana...ah mas que corpo,poderia trepar o quanto precisar que nunca me cansaria.Sai do banho,vesti o uniforme e Aplil,aleluia que lembrei o nome ¬¬ estava dormindo.
Eu:Aplil...acorda..-Disse tentando acordar
Aplil:Deixa eu dormir Mariana,não tá vendo que to dormindo com Jack.-Disse resmungando com os olhos fechados.
Nossa,Jack é rápido KKKKK.Sai dali,fui ao banheiro e vi um kit de maquiagem e um batom.De certo é da Aplil porque nunca vi Mariana de maquiagem.Mas...me deu uma vontade louca de me maquiar...SAI ESPIRITO DE MULHER,SAI ESPIRITO DE MULHER.
Me maquiei ¬¬,nossa até ficou bom ^-^,prendi o cabelo de lado e puz uma tiara, e fui tentar acordar a Aplil,e adivinha?Nada ¬¬
Eu:Aplil,acorda garota.Aplil...APLILLLLL-Gritei fazendo a Aplil cair da cama -KKKKKKKKK
Aplil:Fica rindo Mari...Justin ¬¬.-Disse e bufou -Agora -Olha para mim perversa -VOCÊ SE MAQUIOU????
Eu:Ah...er...é que me deu vontade..sabe..
Empurrei Aplil para o banheiro e ela foi tomar banho.Terminou e saímos do quarto,encontrando Mari.
Com Mari,antes de ir no quarto antigo dela...
Acordei do meu pesadelo,Justin me seduzindo?Ele parecia estar no meu corpo...olhei o quarto..Ah não...olhei o corpo...MALDITO SONHO-REALIDADE.
Me levantei,tomei banho e com cuidado para não olhar o "pacote" horrível do Justin.Vesti o meu uniforme e sai do quarto.Também tinha acordado o Jack mais sai primeiro porque ele estava só de box. Quando dei um passo,encontrei Justin...maquiada...?
Eu:Justin...você..você tá maquiada?-Disse surpresa
Justin:É,me deu vontade de me maquiar...gostou?-Disse fazendo posse.
Eu:Pelo menos,você conseguiu.
Justin:É mesmo??-Disse e deu gritinho e fez uma cara de entendeu -Que foi isso?
Eu:Você deu um gritinho..-Disse me segurando pra não rir.
Justin:Ainda bem que estou com o livro -Pega e vira uma pagina -Aqui diz que,quando ocorre a troca de corpo,a pessoa muda seus gosto em 3 dias.-Disse e me olha -Estou ferrado
Eu:Não esquenta,pelo menos eu não sinto isso.-Passa um guria rebolando o bumbum -Assim você mata o papai -Digo em português
Justin:O que voce disse?
Eu:Ah...nada -Volta falar em inglês -Vamos para as aulas?
Fui na minha sala.O professor passou como identificar os tons das letras da musicas
Mais tarde,estava num banco no telhado do colégio.Ninguem vem aqui.Fico olhando o caderno de musica,eu adorava musica,mais me identifico na literatura.Quero ser escritora.Senta alguem no meu lado e eu olho.Como ele descobriu esse lugar?
Eu:Se for pra me assustar,perdeu a graça Justin.E como descobriu esse lugar?
Justin:Haha -Ri irônico -Não,eu queria te dizer que hoje é o segundo dia que mudamos o corpo...
Eu:E daí?
Justin:Ai eu pesquisei um pouco mais sobre o livro e vi que falava que tinha que acontecer algo de especial com a gente,aí,veio uma ideia minha de eu entrar na torcida.-Disse
Eu:A é?E você acha que isso pode voltar ao normal?-Perguntei o olhando
Justin:Não adianta sem tentar.
Eu:T,vai em frente.E..ah,nada de usar saias curtas.Eu odeio ¬¬
Justin:É bom mostrar de bonito.-Disse sorrindo sedutoriamente ¬¬
Eu:Ah,tá bom.Então vou monstra o seu pacote então.-Disse irônica
Justin:Tá falando que o meu pacote é bonito -Disse segurando para não rir
Eu:Idiota ¬¬.Então,vai se escrever que dia?
Justun:Amanhã...que por-do-sol lindo..-Disse olhando com olhos brilhando
Como nois estavamos no tenhado,deu para ver,e era lindo.
Eu:Justin...voce é de Nova York?
Justin:Sou de Canadá.E voce?-Me olha
Eu:Sou do Brasil.
Derrepente o sorriso do Justin vira um sorriso melicioso.Ai meu deus ¬¬
Juatin:Agora sei da beleza voce tem.
Sai de lá e fui no meu quarto,quer dizer,o que era do Justin e dormi.Que cretino

Um comentário:

  1. Oiii se nao for oedir mt le,comenta,divulga e segui ? link>http://imaginebelieberswagggg.blogspot.com.br/ obg ><

    ResponderExcluir

Tradutor