quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Camp Music Love-Sexto capitulo

Acordei...olhei o meu celular,06hs da manhã,dia ...AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH É HOJEEEEE.Levantei da cama num pulo e fui na cozinha onde estava a minha mãe lavando a louça,abraçei e disse:
Fernanda:Acordou cedo Joyce.-Ri
Eu:É HOJE,É HOJE.-Disse histerica e sem respirar direito
Fernanda:Hoje o que?-Disse enchugando a mão.
Eu:É HOJE QUE VOU PARA CAMP MUSIC NEWSS.-Dou varios beijos na buchecha da minha mãe.
Fernanda:É..-Disse triste-Ficar longe de voce Joyce...
Eu:Oh mãe.-Abraço-Vamos conversar sempre,se poder né,rsrs.
Fernanda:Tá bem,sobe para se trocar Joyce,daqui a pouco o Chris chega.
Estava subindo as escadas mais quando a mãe disse ''Chris'',minha pernas ficaram fracas,me segurei.
Fernanda:Está bem Joyce?-Pergunta preocupada.
Eu:T-to sim mãe.-Subo
Fui no quarda roupa,peguei a metade da roupa do meu quarda-roupa,coloquei uma roupa simples(iguenore esse negocio na frente) e desci,eu tava ansiosa e muito nervosa,ansiosa por participar no Camp Music News e nervosa é que se eu não ganhar?É meu grande sonho ser cantora.Quando cheguei na sala toca a campainha.Fui correndo abrir e vejo um deus grego sorrindo.
Eu:Bom dia Chriiiiiiiiiiiiissssssssssssss-Abraçei ele
Chris:Calma Jô rsrs,bom dia princesa.-Disse me abraçando
Confesso que minha perna ficou mole.Parei o abraço e olhei por alguns segundos até que a mãe grita na sala.
Fernanda:Chrisss,já chegou?Entra e fica a vontade.-Disse na sala
Ele entra e senta no sofá,eu sento do lado dele e minha mãe vai a cozinha e grita:
Fernanda:Vai querer bolo Chris?
Chris:Ah dona Fernanda,não seria um incomedo...-Antes de ele terminar a fala,peguei sua mão e fui na cozinha,ansiedade me deu fome.
Sentei na mesa e ele sentou,todo timido,eu acho ele um fofo.Minha mãe parte o bolo e coloca nos dois pratos.Coloca para nois e começamos comer,ela pega para ela tambem,até que ela fala.
Fernanda:Então Chris,eu quero que voce cuida bem da Joyce em?
Chris:Com certeza,sempre cuidarei com todo o coração-Disse fofo e olhando para mim
Fernanda:Ainda bem,porque vou confiar em voce.-Disse pondo o prato na pia
Chris:Pode deixar dona Fernanda.-Sorri
Fernanda:Dona não,to muito nova pra ser chamada de dona rsrs-Ri
Chris:Tudo bem,como quizer Fernanda-Disse levantando as mãos como se rendesse
Terminamos e fomos para o meu quarto pegar as malas e colocar no carro,que era lindo.Fui me despedir da minha mãe que não parava de chorar.
Eu:Oh mãe,daqui a dois meses estou de volta.-Abraço
Fernanda:Ai minha filhota,voce é minha presiosa,mais se puder conversa sempre comigo em?-Beija a minha testa
Eu:Sim mãe,te amo.-Sorri
Fernanda:Tambem te amo filhota,-Sorri tambem
Entrei no carro e dei thau para a minha mãe,ela chorava de dar dó.E fomos para rumo ao areoporto,estava num silencio que eu até estralhei.
Eu:Então....Chris,como é o jogo?
Chris:Bom,cada ano muda um pouco.Quando a gente perdeu era no ano retrazado.No ano passado não podia participar,porque participavam novos campistas.É assim:Um ano participa campistas que perderam,e no outro ano são novos campistas.-Disse olhando para frente
Eu:Ah..-Respirei fundo-Mais vamos ganhar em,com minha ajuda voces não vão perder.-Digo confiante.
Chris:Espero,queria tanto ser cantor...
Chegamos no areoporto onde eu encontro Caith,Jasmine,Chaz e Ryan.Bom,Caith tava se pegado com o Ryan,Jasmine tava conversando com o Chaz.Chegamos perto com as mala e eles pararam de conversar e nos encarar,confesso que fiquei um pouco com vergonha.
Chaz:Humm,Chris mais Joyce mais juntos é igual a rolo.
Eu:Avá Chaz ¬¬,somos apenas amigos.-Puz o meu braço encima do ombro de Chris.
Chris:É Chaz ¬¬.
Entramos no avião,sentei do lado do Chris é claro,Jasmine com Chaz e Caithin com Ryan é claro ¬¬.SSentei chega o Justin com a "Selena".Ele me olha e sorri
Justin:Olá Sarah Alley.-Sorri fofo
Selena:Olá queridinha ^^-Sorri tambem
Eu:Olá.-Digo sorrindo falsemente
Eles sentaram atras do banco.Encostei a minha cabeça no ombro de Chris e dormi.Acordei com Chris me acordando.
Chris:Chagamos.-Disse sorrindo
Eu:Humm,-Bocejo-Que horas são?-Digo sonolenta
Chris:Ah,são quatro da tarde.
Eu:E onde estamos?
Chris:Em Los Angeles...-Antes de ele terminar eu pulei da potrona e sai correndo gritando-CAMP MUSIC NEWS,TO CHEGANDOOOOOOOOOO
Quando sai da porta de saida vi monte de pessoas,parecia reportes,Chris chega e disse.
Chris:Acho melhor voce se acalmar.Já chegamos e aqueles reportes -Aponta-São parte do programa,eles vão nos entrevitar.
Eu:AI MEU DEUS,AI MEU DEUS,O QUE EU FALO?-Digo apertado o braço dele
Chris:Bom,responde as perguntas dele-Sorri fofo
Ai meu deus,meu coração disparou,nem sabia como respirar,fiquei olhando naqueles olhos verde até que sinto flash de câmera.Olhei e descemos,vimos Caitlin e Ryan ser intrevistado.Fui quase perto só para ouvir o que eles respondia.
Reporter 1:Então,Caitlin,voces estão namorando?
Caitlin:Sim,faz 3 anos.-Sorri
Reponter 1:Que lindo,um casal fofos
Outro tava entrevistando o Chaz.
Reporter 2:Então Chaz,será umas novas musicas?
Chaz:Fiz umas musicas e espero que gostem.
Reporter 2:E voce tem namorada?
Chaz:Não,to solteiro rsrs
E outro estava entrevistando a Jasmine
Reporter 3:Então Jasmine,voce sempre sonhou em ser cantora?
Jasmine:Sim,eu adoro cantar.
Reporter 3:E tem namorado ou paquera?
Jasmine:Não
E outro estava entrevistando o Justin e Selena..JUSTIN E SELANA??
Reporter 4:Então voces são namorados?
Justin:Sim-Sorri e dá um selinho na selena
Reporter 4:Então,esse ano será diferente não é?
Selana:Muito diferente -Disse e pisca
Até que chega um reporter para entrevistar eu e o Chris
Reporter 5:Então?Voces estão juntos?Namorando
Eu:Não que isso -Eu disse sorrindo sem graça
Reporter 5:Então voce é nova aqui?
Eu:Sim.
Reporter 5:Voce vai gostar desse Acampamento ?
Eu:Com certeza,e vamos ganhar.
Depois das entrevistas,chega o pessoal do acampamento e leva todos para o Camp Music News,chegamos lá fomos dividido por cada quarto.Eu fiquei com Caitlin,Jasmine mais duas meninas,entrei e achei lindo o quarto,peguei um cantinho que adorei e coloquei a minha mala do lado,deitei e dormi,nem dormi ontem direito por causa da ansiedade.

E aí?Gostaram?Bom,não estava um pouco com expiração para escrever esse ib pq ninguem comentou a essa historia,td.Bom,vou fazer assim:Responderei aqueles da Ib ok?Bom,Joyce tem uma vigança com o Justin,e que não é nada boa.Isso é uma pista em.Comentem esse q anoite continuo com Vidas Opostas Por Um Colar tá?
                                                                         Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor