sábado, 3 de novembro de 2012

Camp Music Love -Quinto capitulo

Acordei num sonho bom...que nem lembro ¬¬,taa quase acordando,mas quando subitamente alguem grita.
Xx:INCENDIOOOOOOOOOOOOOOOOO-Disse pulando na minha cama
Levantei tão rápido que bati a cabeça na parede.Era Caitlin que não parava de rir ¬¬
Eu:Então era você que me acordou né?-Disse irônica
Olhei na porta,vi um deus grego segurando para não rir encostado na porta.
Eu:AH MAIS VOU TE MATAR CAITLIN VICTORIA BEADLESSS-Disse e sai correndo atrás dela,que não parava de rir e corria em círculos.
Me cansei e parei ofegante em frente ao Chris,mais percebendo que seu rosto mudou sua expressão.Uma cara sedutor,confesso  que arrepiei até as costas
Chris:Lin..bel...ah...pi-pijama .-Disse passando a mão no pescoço
Olhei-me e vi...AH CARAMBA,TO DE BABY DOLL
Eu:Ah..é que tava calor sabe...
Caith:Sei do seu calor -Disse me olhando desconfiada
Eu:FIA,ESTAMOS NO BRASIL.E NO BRASIL É SÓ CALOR..-Disse estralando dedo igual aquelas patricinha com uma mão na cintura
Caith:É aqui é muito calor...-Disse se abanando
Chris:Não to entendendo nada?Do que estão falando?Não é tão quente aqui não...-Disse fazendo uma cara engraçada de não entender,até que mudou para intender-Ah...COMO ASSIM CAITLIN???
Caith:Amiga,aqui só tem bofe lindo né?
Eu:Caitlin,você já tem namorado.
Caith:Não posso expressar minha opinião?-Disse sem mais nem menos
Percebi que Chris tentava parar de olhar no meu corpo,mais o jeito que ele olhava era tão fofo.Quando ele me olhou nos meus olhos ficou vermelho.
Chris:Então...ah...vai querer ajuda para arrumar as malas?
Eu:Pode -Fui no meu banheiro -Mais não mecha na gaveta da minha calcinha -Fechei a porta
Tomei banho e vesti uma roupa normal.Sai do quarto vendo Caitlin arrumando a minha mala na minha cama...e Chris na gaveta de...O.O
Eu:CHHHHHRRRRRIIIISSSSS-Tirei a calcinha da mão dele
Chris:Que isso Joyce -Disse doce e sedutor -Porque você pensaria nessa maldade?-Disse e olhou a gaveta com uma das minha calcinha na mão -Você usa isso?O.o
Eu:Nãoo,só uso nos meus momentos -Pisquei pra ele
Chris:C-como assim???-Disse com uma cara engraçada
Caith:Deixa ela Chris,não tá vendo que ela tá te dizendo que...PARA DE SER CURIOSOO FI -Disse rindo
Eu:É Chris,deixa de ser CURIOSOO.
Arrumamos a minha mala saímos do meu quarto.Como estava com fome,fui na cozinha.
Eu:MANHÉE TEM CAFÉE??-Quase berrei
Fernanda:QUANDO TE DIGO PRA NÃO GRITAR,É VERDADE -Disse no mesmo tom.
Fomos pra cozinha e tomamos o café.Estava ansiosa porque amanhã será o dia que irei no Camp Music News.
Chris:Você tá quieta hoje?-Me abraça de lado e dá um sorrisinho
Eu:Não é nada....TO ME SEGURANDO ESSA AANSIEDADE FII.-Disse dando pulinhos
Caitlin:Que tal a gente chamar os outros?-Disse pegando o celular
Eu:É uma boa ideia -Disse dando pulinhos
Chris:Pare de dar pulinhos.
Eu:Eu deu o quanto quiser U.U gatenho -Disse a ultima palavra em português
Chris:Nossa,no que disse na ultima palavra?Gatinho em?-Disse e piscou pra mim
Eu fiquei com essa cara pra variar.
Eu:COMO VOCÊ SABE PORTUGUESS????
Chris:Eu entendo desde de sempre,mais falar não sei falar.
Chega o pessoal.Chaz e Ryan deu toque,Jasmine abraçou Caitin e a  mim.Ryan foi tascar beijão na Caitlin o quase fazendo a cair.Chaz me abraçou e me fez dar um voltinha e disse que estou sempre maravilhosa.Ryan me deu um abraço normal,ai,vem o Chris e me dá um abraço.
Eu:Oh Chris,porque tá me abraçando?Você já está na casa e não acabou de chegar
Chris:Não posso dar um abraço na minha ..-Disse fez cara de pensativo -Melhor pessoa do mundo?-Disse olhando no meus olhos
Todos:Hummmmmmmmmmm tá rolando em.
Eu:Nem vem..então?O que vamos fazer agora?
Todos:PRAIIAAAA
Eu:Nossa.de novo?Vocês vão acabar se queimando no sol.
Ryan:Tá jogando macumba Joyce KKKKK
Eu:MACUMBA VOU JOGAR NI VOCÊ SEU SUNGAMUNDAA-Disse em tom de brincadeira
Ficamos a tarde inteira falando besteira e como passou rapido.
Eu:É AMANHA É AMANHA -Disse dando pulinhos
Chris:Ouvi falar que a ansiedade mata.-Disse  segurando para não rir
Como todos foram embora,estava dentro de casa eu e o Chris,Caitlin foi para o hotel do Ryan.Estávamos assim no sofá ,aquele cheiro de perfume dele,já imaginando ele em outro lugar...CALA BOCA MENTE QUE SÓ PENSA MALDADE
Chris:Então.-Deu um beijo no meu ombro -Estava pensando,porque não fazemos o seguinte:Eu venho te buscar e vamos na minha moto,Caitlin vai com Ryan e Chaz forever alone -Disse rindo -E vamos no avião?
Eu:Ah Chris é uma boa ideia,mas...vai ser duro as câmera -Olho para ele e ele me olha -Como vamos er...ah.eu só falo o que penso..isso me irrita
Chris:Tudo bem,é,as câmeras será um  pouco difícil.Mas a prova é mais ainda.-Colocou uma mão na minha cintura -Todas as vezes que nois ganhávamos,no final da competição nois perdemos.Por isso sempre entramos.
Eu:Mas porque?
Chris:Não sei,nosso nervosismos  não ajudava,e acabamos sem voz.
Peraí,sem voz?Isso só pode ser uma coisa de Justin...
Eu:Chris,o Justin sempre participa?
Chris:Todas,ele também tá na final,só que também não ganha
Eu:Eu sabia,Chris,ele só pode fazer você ficar sem voz.Antes de cartarmos,nois bebíamos agua...-Ele me olha -AH CARAMBA ESSE VIADINHO ME PAGA -Disse se alterando
Eu:Calma Chris,estou bolando um plano  para ele pagar o que fez.Ele tem uma divida comigo-Olho a parede
Chris:Divida?Como assim?
Eu:Chris,desde vim para Brasil,estava bolando um plano para ele.
Chris:E qual é o plano?
Eu:Fazer ele se ajoelhar aos meus pés.
Chris:Ih,vai ser difícil.
Eu:Não se eu não usar minha beleza exuberante -Disse bem perto dos lábios dele e em voz sexy
Chris:Humm,essa divida é muita valiosa?-Disse sedutor
Eu:É muito valiosa-Disse me virando e chegando perto
Ele também,nois estava 1,5 centímetro quando minha mãe aparece ¬¬
Fernanda:Ah,me desculpe -Disse sem graça -Você em Chris,aproveita que to te ajudando -Disse piscou para o Chris e saiu
Eu olhei para o Chris.Chris me olhou assustado por conta do meu olhar e disse
Chris:Sua mãe que falou,eu não tenho nada.-Disse com as mãos erguida se rendendo
Eu:Ah tá -Peguei um travesseiro e bati nele
Ele pegou outro e ficamos batendo no outro rindo loucamente até que não aguentei sentei no sofá rindo.
Chris:Já cansou né?- Disse sentando ao meu lado rindo
Eu:Algum problema Chris Beadles?-Disse com olhar seduzente
Chris:Problema algum -Disse colocando a mal no pescoço
Eu:Hum,tá nervoso é?- Disse chegando perto
Chris:E-eu não estou nervoso
Eu:Todas as vezes que você coloca a mão no pescoço,quer dizer que está nervoso
Chris:Eu não estou nervoso Joyce -Disse tirou a mão do pescoço colocando no meu rosto -Porque eu fico nervoso?-Disse com olhar sexy
Quer saber,vou testar.peguei pela a gola da camisa e o puxei o beijando,ele no começo não cedeu,mas logo que cedeu foi com tudo.O beijo dele era gostoso feito bolo de chocolate,estávamos beijando de língua.Paramos o beijo e dei um selinho.Ele me olhou sem entender,me fazendo ficar com vergonha
Eu:Ai,me desculpe...-Disse olhando o chão
Chris:Ah,tudo bem...pelo menos aproveitou...por causa que lá tem câmeras...que filma -Ele parecia longe,nas nuvem,e eu também
Eu:Vamos a porta,que esta ali...pra a gente passar..-Caramba,o Chris tem esse poder em.-Se você quiser ir...embora...pra casa
Chris:Ah...acho melhor...-Disse se levantando
Segui o a porta,meu deus,não vá deus grego.Dá mais um beijo carambaa
Chris:Valeu..então...thau..-Disse querendo dar um beijo do rosto só que virei,
Começando nos beijar,ele colocou as suas mão na minha cintura e eu coloquei uma mão no seu pescoço e uma do seu cabelo,deixando cair o seu boné.Até que ele para com varios selinhos e disse
Chris:Ah..vou embora..thau até amanhã..-Disse pegando o boné no chão e abanando a mão.
Dei thau e vi ele sair de moto.Encostei na porta quase desmaiando.Mais que beijo.Derrepente aparece minha mãe.
Fernanda:Joyce,cade o Chris -Disse olhando em volta -Eu ia chamar ele para jantar
Eu:Ah..ele já foi -Minha voz saiu falhada
Fernanda:Filha,voce está bem?
Eu:MAEE EU VOU MORRERR ME SEGURA
Contei,tá não era pra contar mais eu não  pensava em nada,NADA.

O que aconteceu com Chris voltando para casa...
Chris não parava de pensar no beijo,ele  gostava desde sempre.Chris andava em alta velocidade e viu na sua frente o policial.
Xx:Carteira por favor
Chris entrega a carteira,o policial certifica,pede para fazer teste de bafometro e deu nada
Xx:Da proxima vez,não corre muito -E da passagem
Chris chega no hotel,vai ao seu quarto e deita na cama.Chris queria dar mais uma,ou varias.Mas acaba dormindo.

Jantei e fui no meu quarto vestir para dormir.Deitei na minha cama,passando os dedos nos meus labios lembrando do beijo.Caramba,esse Chris...dormi.

E aí?Beleza turma de belieber?CARACA MEU,40 VISUALIZAÇOES ONTEM??Quero comentario para eu saber se estão gostando U.U falou?

Respondendo on....
choco selly bieber gomez:Olá,te desejo um bem vinda.Te seguirei se voce fazer em troca:seguir,ler,comentar e indicar no meu blog?Beleza?


                                                                                                   Bjos
Divulgação:http://imaginebelieberswagggg.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor