sábado, 24 de novembro de 2012

Vidas Opostas Por Um Colar-Nono capitulo

Olá pessoal,comentem pelo menos,ficarei feliz.Agora vem a parte do "Ian"...

9°Capitulo:Brigo com "Ian"
Com Mari...
Acordei com sono e tanto.Tambem,fiquei até a noite toda conversando com o meus pais.Vocês devem se estarem perguntando sobre aquele dia que eu não usei.Bom,tava sem net ¬¬,nem pensar eu ai conversar ao vivo,conversei escrevendo,Porque se eu conversa-se assim,meus pais iam me perguntar se eu era o namorado de Mariana ¬¬.Meus pais são doidos ¬¬.Levantei,tomei banho,argh,eu odeio esse pacote do Justin.Vesti e vi o Jack dormindo ainda,que sono em?Ele tava até sem camisa...QUE NOGOCIO É ESSA?QUE MARCA ROXA É ESSA?
Eu:Jack,mano,acorda já amaheceu mano.-Disse batendo de leve no braço dele.
Jack:Me deixa dormir Justin Bieber.-Resmungou e virou para o outro lado.
Eu:Jack,acorda.Você tem aula.-Faço de novo
Jack:Me deixa c*-Resmungou um xingamento
Eu:Tudo bem.
Vou no banheiro e encho o copo com agua fria.Vou perto dele e despejo no tanquinho dele.Na mesma hora ele grita e levanta.
Jack:JUSTIN,PORQUE VOCÊ FEZ ISSO CARAMBAAA-Grita
Eu:Porque mano querido,você tava dormindo e me deu vontade de fazer isso -Seguro o riso-É legal
Jack:Legal você vai ver se não correr -Lança um olhar mortal
Arregalei os olhos e peguei o meu material e sai do quarto correndo.Eu pensando que Jack fosse educado em O.o.
Assisti as aulas,com aquele professor gato daqueles,nem queria que acabasse a aula.Sai da sala e fui comer alguma coisa,que fome em.Comprei um pacote de batata frita e encontrei Justin dando cantadas na Aplil kkk
Eu:E aê gente,tudo em cima?-Digo igual o Justin
Justin:Não me consegue me imitar né Aplil?-Pisca
Aplil:Vai tomar no lugar onde faz cocô ¬¬-Diga irritada
Eu:Ui,tá de Tpm Justin,não faz isso se não ela dá uma voadora kkk -Me sentei
Justin:Mas gata,não fica assim,quer que eu te liberte do Tpm?-Disse sorrindo malioso
Eu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA FOI BOAA-Digo batendo a mão na minha perna
Aplil:Se quer mesmo?Então....VAI PRA PUTA QUE TE PARIOOOO-Grita
Eu:KKKKKKKKKKKKKKKK TOMAAA.
Eu ria tanto que nem conseguia comer a batata frita.
Eu:Justin,você no meu corpo quer pegar Aplil?Acorda kkk.-Comi um batata frita
Justin:Que nada,eu era o maior pegador da escola.To sentindo saudades,quer fazer satisfação?-Me olha malicioso
Eu:Mas nem a pau kkkkkkkkkkkkkk
Justin:Mas você que está com pau...
Eu parei de rir na hora,me deu vontade de dar uma voadora nele.Antes de falar alguma coisa chega um garoto gato que eu achava maior gostoso da escola:Ian Somerhalder.Ele é do grupo de basquete,ele vinha com seu grupo até que chega perto de mim e me pega na angola da camisa me fazendo levantar e deixando cair o pacote de batata frita cair.
Ian:VOCÊ TRANSOU COM A MINHA NAMORADA?-Grita
Eu:N-não sei do que você tá falando -Digo com medo
Ian:Você transou com a minha NAMORADA -Diga calmo mais na ultima frase ele grita
Eu:Ãh..não sei quem é sua namorada.-Sorri sem graça e com medo
Ian:Ah agora faz de desentendido?Deixa eu socar você ai lembra.
Eu:Ah...er...acho que eu lembro.Não,eu não lembro.
Meu desespero era tanto que nem lembrava quem era.Até que chega a loira e aí lembrei..,ah não é morena...AI CARAMBRA
Garota :Para Ian.-Ele me solta -Esqueceu que eu não sou mais sua namorada?-Diz brava
Ian:É SIM NINA.VOCÊ É MINHA NAMORADA.-E me pega no colarinho de novo-E vou matar esse desgraçado
Eu:Ah...conversa com ela cara,eu não tenho nada haver com isso -Levanto as mãos como rendimento
E me dá um soco que vou parar na mesa,pelo que eu vi,todos estavam ali olhando.
Justin:Você tá bem?-Pergunta preocupado
Eu:Não Justin,eu to bem.-Digo ironica -Não tá vendo que eu levei um soco?
Até que o Ian pega a minha camisa por te trás e me dá outro soco.Isso estava me irritando.Para me defender eu começei passar a unha no ar e ele me olha deboxando,seu grupo tava rindo.Até que ele vem pra cima de mim e dou um soco e ele quase cai no chão.Eu olhei na minha mão como se eu não acredita-se o que eu acabo de fazer.Eu to batendo no meu gostoso u.u.Ele vem denovo e dou um soco na barriga fazendo ele curvar.Eu acho que eu quase ia chorar porque tava batendo no meu gostoso,só que eu percebi que meu nariz tava sangrando.Até que chega o diretor.Bom,vocês devem se perguntar se o diretor vai expulsar nois,bom,a resposta é:Não.Porque?Porque ele é maior molenga e tá nem ai que acontece na escola.Nunca expulsou ninguém.Antes de ir para o quarto da Aplil,o Justin fala uma coisa que eu ODIEI muito.
Justin:Olha aqui seu filho de grilo.-Deu banana e o dedo do meio
Ian:Que isso gatinha kkk-Ri e foi embora com ajuda da tal de "Nina"
Fui ao quarto de Aplil,apoiado no Justin porque tava doendo tudo.Cheguei e deitei na cama,mas tive que  ficar deitado porque a doida da Aplil disse que o sangue do nariz pode ir no cerebro ¬¬.De onde ela viu isso?
Eu:Ai Aplil,tenha cuidado.-Digo depois de ela colocar um pano debaixo no meu nariz,grande coisa ¬¬
Aplil:Mas eu tenho cuidados.-Disse e foi no armario dela e pegou uma caixa de socorros.-Estou cuidando de você muito bem..-Sorri vitoriosa nem sei porque
Eu:Ai mãe ¬¬.
Justin:Mãe?
Eu:É.porque eu a considero a minha segunda mãe.-Sorri pra ela
Justin:Tá bom...bom,você sabe dar soco muito bem né rsrs?-Ri sem graça
Eu:Tava levando socos e você queria que eu fizesse o que?-Digo triste
Justin:E porque você tá triste?
Eu:PORQUE EU TAVA BATENDO NO MEU GOSTOSOOOO
Que foi?Ele é o meu gostoso desde que eu chegue aqui,e confesso que eu tenho uma quedinha por ele.
Justin:Ui.Mas o seu "gostoso"-Faz aspas com as mãos-É o meu pior inimigo.Se eu mexer com a ex-namorada dele,ele vem me dar soco.Só que me defendo.
Eu:Humm,interessante.Mas e daí?
Justin:Ele é o terceiro maior pegador da escola.
Eu:E o segundo.Já que você me falou que é o primeiro pegador da escola.
Justin:Não posso falar.É segredo.
Eu:Humm,segredos é?Ah tava lembrando do Jack.Sabe o Jack...
Antes de começar a falar com Justin.Aplil vem correndo e deita no chão com tudo.Mas ela não fez cara de dor,fez é cara de "conta,conta CONTAAA"
Eu:Er...sabe o Jack do que era o seu quarto?Então,eu fui acordar ele,esse menino dorme em.E ele tinha marcas roxas.Eu ia peruntar,mas ele não deixou só porque eu joguei agua fria no tanquinho dele?
Aplil:VOCÊ O QUE??TÁ FALANDO QUE ELE TEM TANQUINHO???-Levanta e começa dançar-Mas como assim?VOCÊ JOGOU AGUA FRIA NO TANQUINHO DELA?SUA FILHA DE RAPARIGA-Disse brava
Eu:Desculpa Aplil,não precisa ficar brava comigo.-Digo levantando as mãos como se rendesse-Então Justin,sobre o trabalho de música..
Justin:Eu vou fazer o seu trabalho sobre Romeu & Julieta
Eu:COMO ASSSIMMMM???Desde quando é poeta e romantico
Justin:Desde de sempre.-Sorri apaixonadamente
Eu:Vai se lascar ¬¬.Ok,eu faço a letra de musica.
Justin:Nossa,vai virar compositora é?Parabens-Bate palmas
Eu:Vai se lascar.
Justin:Percebi que você é a unica garota que não me xinga?
Eu:Porque eu sou de familia educada.Não da familia que o ser mostra banana e o dedo do meio ¬¬
Justin:E daí?Eu tava irritada com ele.
Eu:MAS ELE ERA O MEU GOSTOSOOO-Digo quase chorando
Justin:Acho que esse Tpm surge de sempre ¬¬.
Eu:Vou te matar um dia.-Olho ameaçador
Justin:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Duvido que consegue aguentar os meus encantos?-Me olha e chega perto bem sexy
Eu:Que encantos?Não vendo nenhuma?-Olho em volta
Justin:Bem na sua frente,te seduzindo até que você me aguente e me aguarre.-Disse Beeem perto e sexy
Eu:Ih,pode esquecer bem.Os meus encantos era o Ian SOMERHALDERRRR
Fui embora para o meu quarto,Jack não estava lá.Isso tá me deixando preocupada.Tomei banho e deitei.Dormi


Olá pessoal fantasma e não fantasma.Postei porque tinha um comentario u.u.Ah,sobre o Camp Music Love?Pelo visto ele não pegou fama ainda :/.Tava pensando um seguinte:Se comentar bastante todos as vezes que eu postar,vou terminar rapido o Camp Music Love,e começar outra.Percebi que é muito romantico e meloso,pouco engraçado e Joyce fica mais tempo com Chris...mas continuando.O outro que eu ia postar depois de acabar esse é de ação,comédio e..e...?Só no outro poster que eu vou dizer mais.Bjos

Respondendo on:
_________________________________________________________________________________
|Natalia Teixeira: Olá linda,tudo bem?Seja bem vinda ao meu blog,meu primeiro imagine rsrs.Eu      | |não sabia que eu era uma escritora muito boa?Bom obrigada ^^.Nossa,não é fã dele?Td bem,pelo     | |menos gostou do Vidas Opostas Por Um Colar                                                                                      | |rsrs.                                                                                                                                                          |
|Pedido seu:Bom,vou mudar sim,tava pensando nisso tambem.É,eu testei o blog todo roxo pra ver se | |ficava bom,ficou só um pouco rsrs.Vou mudar sim,comenta tá?Ah me dá opiniões pq vi que vc é      | |boa de opiniões                                                                                                                                        | |rsrs.Bjos                                                                                                                                                   | |________________________________________________________________________________|


Bom,essa parte do "Ian" eu adorei rsrs.Eu amo ele só de começar assistir Vampire Diarie no youtube,mas só a parte do Damon e Elena.Eu me apaixonei (não quanto o Justin)Tchau se não fico falando até da proxima Ib (eu digo que não vai se arrepender em ler)Tá,tchau e tenha uma otima manhã de sabado,Fui~

2 comentários:

Tradutor