quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Vidas Opostas Por Um Colar-Setimo capitulo

Espero que estão gostando,comentem.

7°capitulo-Briga
Mari....
Acordei,tomei banho e me arrumei.Sai com baita fome,vou comprar um lanche...que é?Nova York tem que comprar lanche na escola.Tomei o meu lanche na mesinha do patio,vendo garotos aguarrarem garotas ¬¬,de repente chega Justin.
Justin:E ae?-Disse sentando na cadeira e cruzando as pernas
Eu:Bom dia o que deve dizer ¬¬.
Justin:Eu falo o que eu quero então..-Disse jogando uma das mechas  do cabelo-Sou linda mesmo -Disse se achando
Eu:É Justin,voce tá se maquiando de novo?
Justin:E o que que tem?
Eu:Meu deus ¬¬
Terminei de comer e me levantei,Justin tambem
Justin:Olha,eu vou entrar na lideres de torcidas mesmo.
Eu:Tem certeza?Não é uma boa ideia,ainda mais vestindo aquelas micro-unifome.
Justin:Não acho a menor importancia.-Disse e piscou
Eu:Aff ¬¬,eu não sou aquelas garotas que voce pegava não ¬¬
Justin:Como estou no seu corpo -Se olhou -Isso quer dizer que posso fazer o que quizer.-Disse meliciosa
Eu:Olha aqui,eu não posso deixar voce fazer isso...-Ele me interrompe
Justin:Eu to tentando um jeito de nois voltar-mos ao normal.Só que voce não ajuda.
Eu:E o que eu posso fazer?Já li o livro varias vezes e não disse nada
Justin:É mais voce não tentou nada
Eu:OLHA AQUI JUSTIN,EU TO IRRITADA COM VOCE-Digo gritando
Justin:E EU TAMBEM-Disse tambem gritando
Olho em volta e vejo todos olhando a gente.
Eu:QUE QUE ESTÃO OLHANDO?-Digo gritando
Justin:BANDO DE CURIOSO
Todos sairam rindo,aff ¬¬
Eu:Agora,olha aqui Justin.Eu li varias vezes o livro,e não vi nada.Eu não fiz porque não tive tempo porque tava ocupado fazendo o trabalho..-Ele me enterrompe
Justin:Eu lhe entendo.
Eu:Ãh?O.o
Justin:Nem sei porque estava brigando com voce -Olha pra mim e sorri de lado -Desculpa
Ah o mundo vai cair, o Justin,maior galinha me pedindo desculpa?Nossa O.O
Eu:Ah...tá..está bem.O.o
Bom,acompanhei Justin na escrição.Tá bem legal,garotas...ARG QUE NOJO.SAI JUSTIN,SAI JUSTIN.Bom,ele foi falar com as garotas,e eu sentei na aquibancada.Vejo de longe que ele foi conversar com Bianca...BIANCA?AGORA A COISA FICOU SÉRIA O.O
Justin pegou a roupa e saiu no vestiario,depois de um tempo saiu..ISSO É ROUPA DE USAR?Justin me olhou e sorriu de lado,AI MEU DEUS,O QUE ESSE DOIDO VAI FAZER?
Com o Justin...
Vi a cara da Mariana kkk,eu até gostei da roupa.Bom,agora é se concentrar..deixa lembrar os passos...
Garota Chamada Bianca:Bom,vamos lá Mariana,quero ver voce dançar.-Disse e cruzou o braço-Se me impressonar,voce tá dentro,se não,tá fora -Sorri na ultima frase
Sem problema,sempre fui bom em dança.Vamos lá Justin,voce consegue.
Começei assim:Bianca colocou uma musica de Britney Spears e vira ficando de braços cruzados ai,eu comecei.Terminei a dança e olhei na tal de Bianca,ela olhava para mim quase de boca aberta,as outras suas amigas ficaram com os olhos regalados e boquiaberta kkkk.Eu arrassei Baby
Tal de Bianca:M-mas,e-eu achei q-que v-voce n-não d-dancava-Disse gaguejando
Eu:Ah,eu gosto muito de dançar.-Coloquei a mecha de maria chiquinha baixa para tras.-Então?To dentro?
A tal de Bianca olha para outras suas amigas e me olha.Joga seu cabelo.
Tal de Bianca:Está dentro.-Pulei -Amanhã nois ensaiaremos -E sai juntos com suas amigas
Fui correndo onde Mariana estava,ele me olhava de boca aberta.
Mariana:C-como....-Aponta onde estava a horas poucos-Como voce dançou desse jeito?
Eu:Sei lá -Dei no ombros-Pelo menos estou na torcida -Sorri
Mariana:AH NÃO VOCE NÃO VAI FICAR NA TORCIDA NÃO.-Levanta
Eu:VOU SIM,ALGUM PROBLEMA?
Mariana:TEM SIM.TODOS OS GAROTOS VÃO ASANHAR COMIGO.-Se aponta
Eu:E DAÍ?EU TO NO SEU CORPO...-Antes de terminar ela me joga na parede e tapa a minha boca
Mariana:Esqueceu que não podemos falar sobre isso alto?Ou quer que todos descubra?-Disse sussurando
Eu tirei a mão de Mariana e olhei
Eu:E daí?To me lixando com isso.Eu sei que não vai adiantar nada.-Sai para o vestiario
Antes de abrir a porta,olhei a Mariana,vi ela sair irritada.Entrei e me troquei.Sai e fui no meu quarto,que era da Mariana,onde encontro Aplil deitado no chão sorrindo de olhos fechados.
Eu:APLIL?-Corri perto dela,qual é?Pensei que ela tinha desmaiado.
Aplil:Ãh?-Disse abrindo os olhos sem tirar o sorriso-Oi Ma..Justin.Tudo bem?
Eu:Não tá nada bem ¬¬.Vamos,levanta.-Ajudei a levantar.
Puz ela sentada na cama e fiquei sentada no chão.Olhei ela,e ela olhava parede pensativa,sorrindo.
Eu:APLIL ACORDA MENINA.
Ela deu um pulo e pois a mão no peito.
Aplil:Me assustou...-Pensou-Justin.
Eu:Aê,lembrou o meu nome ¬¬.Agora,eu quero saber:O que voce tava pensando quando cheguei?
Aplil:Nada.
Eu:Nada?
Aplil:Nada.
Eu:Nadinha?
Aplil:É.
Eu:Aplil ¬¬,eu não te conheço,só te via longe e sei muito bem que esse ''nada''-Faço aspas com dedos-Quer dizer alguma coisa.
Aplil:Ah Justin,é nada.-Se levanta indo na mesa .
Vejo que ela pega a foto de Jack...humm,sei do seu ''nada''.
Eu:Aplil,que voce tem na mão?
Aplil:Nada.-Disse escondendo atras.
Eu:Para Aplil,esse seu nada não adianta.-Consigo pegar-Haara,viu o seu nada?É o Jack né?
Aplil:Ai Justin,nem sei o que aconteceu,mas...ELE ME BEIJOU.-Disse dando pulinhos
Eu:Não acredito?Me conta.
Ela me contou tudinho,estavamos deitado no tapete no chão juntos com almofadas.De repente chega Mariana,ela abra a ponta com tudo,com o cabelo bagunsado e a roupa amassanda,e...mancha de baton.Aplil olha a Mariana de olhos regalados.
Aplil:M-mariana...o que aconteceu O.O?-Disse gaguejando.
Mariana fechou a porta com força de sentou no chão,parecia com cara de arrependida.
Mariana:EU FIZ A MAIOR BESTEIRA DO MUNDOOO.
Ai meu deus,o que ela fez O.O?
Eu:Mariana-Respiro fundo-O que voce fez?O.O
Mariana:EU TREPEI COM UMA GAROTAAA.
Eu:Nossa,isso não é o fim do mundo.
Mariana:É PORQUE EU NÃO QUERIA TÁ BOM.
Aplil:Ah...nossa...er...
Eu:ME CONTA COMO FOI?-Digo animada
Aplil:Justin.-Me olha irritada
Mariana:E-eu...-Respira fundo-Estava indo no meu corredor traquilamente quando vem uma loira vem na minha direção rebolando o bumbum.Aí,eu falei ´´gata voce é linda´´ em portugues,nem sei porque eu disse isso,mais é porque o livro fala que a pessoa pode pegar a personalidade de outra.Aí,eu acho que ela entendeu porque venho ne mim e sussurra em portugues ''voce tambem é um gato''.Aí ela beija no meu pescoço e me empurra na porta de um quarto feminina,aí ela me beija e tira seu uniforme todo ficando de roupa íntima,aí ela tira minha camisa e...tira minha calça e eu tiro a calcinha dela...Ah,foi muito constragedor.
Eu:Como foi contrangedor que não parou por ai?Treparam mesmo?
Aplil:Justin...
Mariana:Sim...-Disse arrependida
Eu:Mas usou camisinha
Aplil:Justin.
Mariana:Usei né.Voce queria que eu engravidasse a guria para voce cuidar?-Disse irritada
Eu:Ok...desculpa.Vai para o seu quarto tomar banho.E vai dormir um pouco.-Digo preocupado
Aplil:Até que fim falou algo decente ¬¬.
Mariana:Está bem,não quero lembrar isso nunca mais.Thau-Levanta e sai
Aplil:Ajudava a menina pelo menos né -Cruzou o braço
Eu:Eu ajudei.
Aplil:Mais agora né ¬¬.
Levantei e deitei na minha cama,que era de Mariana,hoje faz mais um dia de estarmos no corpo diferente.




   Pessoal,eu não puz fotos de como eles eram,ai vai umas é só clicar:
Mariana(finja que é brasileira,se quizer),Justin,Jack,Aplil e Bianca
Aqueles nomes que eu dizer,ninguem é famoso,absolutamente ninguem.Que está na escola não é famoso!Espero que estão gostando e comentem,se não eu não escreverei.

Um comentário:

  1. continuaaa muito bom eu estou curiosa , ja assisti um filme parecido com essa ib muito legal bjos

    ResponderExcluir

Tradutor