segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Aviso !

Fantasma e não fantasma:
Eu vim avisar que nesses dia em diante eu não continuarei a postar.Eu sei q estão triste mais é q eu to d exame de matematica e tenho q estudar bastante a materia pq é muito :/.Descubri hj q eu fiquei d exame.E percebi q aquelas q comentavam eu acho q estão d exames sei lá.Eu voltarei a postar nas minhas ferias,ai postarei sempre.Eu prometo!Se eu mudar de ideia e postar a ib só anoite a eu aviso.Eu acho q iria atrapanhar de eu estudar : /
   Me desculpe por dar essa noticia,mas eu nem imaginaria ficar de exame,nunca fiquei.Serio,eu estou até triste!
                                 

                                               Bjos: Jossy S2

2 comentários:

  1. OIIiiii Jossy! Você pediu pra eu divulgar seu Blog e eu me esqueci sua linda me esqueci mesmo! Mas vim aqui e já estou seguindo! Vou divulgá-lo o máximo possível ok? :)) Bjs linda mto obrigada por ler meu blog e gostar tanto dele!PS: AMEI SEU BLOG SUPER LINDO E FOFO! Se vc quiser eu posso te ajudar com qualquer coisa ok? Tipo layout etc

    ResponderExcluir
  2. Pode me divulgar, please? c:
    http://iimagine-beliieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tradutor