terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Aviso 2 !

    Caro fantasmas e não fantasma...
                      ....
 Acham q vão me livrar ?u-u estão muito enganada!Amanhã voltarei postar.É q o exame foi hj então,amanhã continuo.Ah,minha inspiração do Camp Music Love voltaram e..gente,eu sei q vcs não tavam gostando pq estava mais pra romântico e...agora os capítulos vai ser bem legal,pq a Joyce vai começar a sua vingança. Bom,a vingança dela não vai ser assim...matança,vai ser bem engraçada kk.
E sobre a capa da Ib Vidas Opostas Por Um Colar,eu estava desenhando como eu imaginava (vai ser em desenho) e acho q vai ficar um show.Poderá imaginar como é o colar deles...ah,nem era para contar para vcs né?Rsrs.E também,a capa da Camp Music Love também vai ser em desenho.Eu sei q vcs gostem mais do V.O.P.C (abreviação)mais é para deixar bonitinho na página onde esta escrito,debaixo do nome do blog "Imagines",ai vão ter as historias q estou escrevendo.
Bom,ainda bem q a matéria do exame tava fácil.Me desejam sorte q para comemorar postarei os dois Ib.(Se eu passar!Claro q vou u-u)


Respondendo on:
† faith: Valeu Luiza,obrigada por achar o meu blog fofo ^^.Ah,vou precisar de algumas ajudas suas.Pode me add o meu face?Ai dá pra a gente trocar ideias para o blog falou?Bjos e abraços! :*

Braziliebers do Justin: Sim,eu divulgarei o seu blog tá bom?Pode me divulgar lá no seu blog please?Eu agradeço!


(E sobre a capa dos imagines,to fazendo (mapeando mentalmente) tá bom?)


                 Bjos meus fantasminhas (Vou ter que mudar o apelido de vcs depois) e fiquem com deus!

                                                                             Bjos de JOSSY S2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor