sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Camp Music Love -Sétimo capitulo

Acordei com a Caitlin me acordando.Nossa,que sonho,sonhei q eu vim no Camp Music News...
Caith: ACORDA JOYCE.LEVANTA SE ARRUMA QUE TEMOS Q IR PARA O PATIO PARA ENCONTRAR O NOSSO GRUPO.
Eu:Que grupo?-Cocei o olho
Caith:LEVANA MULHER.-Disse me empurrando para banheiro.
Entrei e quando estava tomando banho,lembrei q eu estava no...
Eu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH EEEEEUUUUUUUUUUU TTTTTTTTTOOOOOOOOOOOO NNNNNNNNNOOOOOOOOOO CCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAMMMPPP MMMMMUUUUUUUSSSSSICCCCCCC NEWSSSSSSSS.
Tomo banho correndo por conta da ansiedade,nem me aguentava,vesti uma roupa (escolha qualquer uma).Sai do banheiro vendo Caitlin sentada na minha cama conversando com duas garotas.Ah é,todos os quarto teria que ter pelo menos cinco pessoas,e o Camp é muito grande.
Caith:Acabou sua amnesia?Rsrs-Ri 
Eu:Não,valeu.Estou tão ansiosa *-*
Caith:Pra que?-Disse segurando o riso
Eu:É porque...ESTOUUUU DDDDOOO CAMP MUSIC NEWS AAAAAAAAAAHHHHHHHH 
As outras duas garotas levaram um susto que caíram deitada do chão,e a Caitlin ficava rindo descontrolada.
Xx:Ah,não me apresentei.-Disse depois de levantar do chão e limpar a calça -Meu nome é Taylor,Taylor Swift.-Disse estendendo a mão
Eu:Olá,o meu nome é Joyce.Mais pode me chamar de Jô.-Aperto sua mão
Vi que ela tinha estilo bem lindo,estava vestida uma blusa de manga comprida,sai preta e uma bota..
Eu:Gostei da sua roupa Tay..ah posso te chamar assim?
Tay:Rsrs,obrigada,gostei da sua roupa também. Pode me chamar assim Jô.-Pisca
Xx:Oi Joyce,o meu nome é Carly Rae Jepsen.
Eu:Oi Carly rsrs. Também gostei da sua roupa.
Carly:Obrigada -Disse corando 
Até q entra um homem lindo,que eu acho que é o segurança chamando a gente para irmos para o patio.Chegamos lá e tinha MUUIIITA gente,sério mesmo,tinha bastante participante.Fomos eu,a Caitlin,a Carly e a Tay para perto onde tinha bestante gente montuada a uma tipo de painel onde estava os nomes do grupo.Lá eu encontrei Chaz,Ryan e Chris.
Ryan:Oi amor.-Disse dando um selinho em Caitlin
Caitlin:Oi my love rsrs.
Chaz:Olá.-Pisca para Tay e Caly 
AS duas:Oi..-Disse em tom de tímida
Chris:Tudo bem Jô?-Disse me dando um beijo na bochecha 
Eu:Tudo e você?
Chris:Bem...então?Vamos ver se estamos juntos no grupo de novo?
Fomos para mais perto,quer dizer,tentando mais conseguimos.Olhei os nomes do nosso grupo e do Justin.
Grupo 1                                          Grupo 2 
Justin Bieber                                    Joyce (seu sobrenome)
Selena Gomes                                 Christian Beadres 
Jasmine Villega                                Ryan Butler 
Derek Bieber                                  Caitlin Beadles 
Ian Somerhalder                              Chaz Sormes 
Avril Lavigne                                   Carly Rea Jepsen 
Demi Lovato                                    Taylor Swift 
Miley Cyrus                                      Logan Lerman 
  (o resto dos grupo vcs imaginam ok?)
Eu:Legal,estão todos juntos...menos a Jasmine.
Xx:Oi gente.-Disse uma voz rouca que eu conheço 
Eu:DEREK.-Disse e abracei ele,juro que vi o Chris com...ciúmes 
Derek:Nossa Jô.Você mudou.-Disse depois de separar o abraço- Tá mais gata.
Eu:Ah,para Derek.-Digo com vergonha 
Derek:E aí pessoal?-Disse cumprimentando todos,nas meninas um beijo na bochecha nos meninos os toques                                                   
Depois o Derek foi para o seu "grupo".Depois de um bom tempo,vejo um menino de olhos azuis e cabelo preto olhar o painel e me olhar.
Xx:Vocês são do grupo 2?
Todos:Sim.
Xx:Ah,meu nome é Logan Lerman.
Bom,pelo o que eu vi,a Taylor gostou dele ^^,dá pra formar um casal lindo ^^.
Chris:Então pessoal,quem vai ser líder do nosso grupo?
Todos ficaram uma selencio até que todos me olharam.
Eu:Ãh..porque estão me olhando?
Ryan:Queremos que você seja lider do nosso grupo.
Eu:Mais logo eu?
Caith:No ano retrazado foi o Chris que foi o lider.Mais ninguém é bom então pensamos em ser você.Topa?
Eu:To dentro rsrs.Ah,fala que todos os grupo tem que ter uma cor.Eu acho que vermelho fica bom.
Chaz:Mais vermelho é para meninas.
Eu:E daí?Vai dizer que não gosta de vermelho?-Lancei um olhar ameaçador 
Ele sabe do seu segredinho dele.Não riem:Ele só usa cueca vermelha.E dorme de pijama vermelha kkkkkkk.
Chaz:Não..er..deixa quieto.-Disse desviando o olhar.
Depois passamos a tarde toda nos conhecendo melhor.É que hoje não começará a competição.Será amanhã,e eu estava ansiosa pra caramba.Anoite,quase meia noite eu estava com a Caitlin conversando babogeira quando eu tive uma ideia brilhante.
Eu:Caitlin,vamos fazer um tipo de bem-vindas a Justin?
Caith:Ah...é uma otima ideia rsrs.
Fomos para o quarto dos meninos.Chamamos o Ryan,Chaz e o Chris.Pra quem acha que somos bonzinho,não somos.Desde de criança nois aprontávamos  Fomos para o quarto especial só para "Justin e Selena" e ponhamos fone de ouvido e uma musica não agitada.Como todos estavam dormindo,levamos a cama deles para perto da piscina que tinha. Escondemos e chamamos todos dizendo que tinha um casal dormindo pelados perto da piscina,e eles estavam pelados mesmo,só de coberta.Todos foram lá,é todos mesmo.Escondemos atras da multidões e ah,tiramos o fone de ouvido dele ate de chamarmos o pessoal rsrs. Todos estavam cochichando achando idiguinado por eles estar pelado,só de lençol cobrindo eles perto ta piscina rsrs. Até que o Justin acorda e quando ve todos eles,ele olha e volta com os olhos arregalados e tenta acordar a Selena.Quando ela acorda,dá um grito fino.
Justin:VÃO EMBORA TODOS VOCÊS.
Eles gritavam para todos irem embora,mais ninguém ligava kkkk.Eu e os outros ficamos rindo.Até que chega a diretora do Camp, a Jessie J
Jessie:O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?-Disse e todos silenciaram
Que eu saiba,essa hora as câmeras estavam desligadas,o que ia dar uma bela de diversão maior ainda.
SelenaNois...Estava.no quarto ai viemos parar aqui..-Disse tentando expricar
Jessie:SERÁ QUE VOCÊS NÃO VIRAM AS REGRA?É PROIBIDO TER SEXO NO CAMP.E QUEM DESOBEDECER É PUNIDO.
Eles dois:Mais..
Justin:Mais Jessie,foi uma brincadeira que alguem fez para a gente.E você sabe que eu nunca desobedeço as regras do Camp né?-Sorri sedutor 
Jessie:Eu sei Justin.Você fica,a Selena vasa.
Selena:O QUE?LOGO EU QUE ACABEI DE ENTRAR?
Jessie:Sem desculpas.Agora pega as suas malas e sai do Camp.
Selena enrola no lençol e sai saindo fumaça.EU NÃO ACREDITO QUE ELES DOIS ALI JÁ..ARGH.Foran todos para o seu devido quarto e deitei na cama pensando na minha outra vingança.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E aí chocolate com pimenta?Vcs ai tem ideia do pq que a Joyce quer se vingar do Justin?Humm...vai ter mais em.Então comenta do V.O.C que eu continuo essa noite mesmo ok?Bjos 



                                                         Bjos da Jossy S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor