quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Vidas Opostas Por Um Colar-Decimo segundo capitulo

Olá gente?Desculpa não ter postado ontem,mais to postando agora tá?

12°Capitulo:Exitando...briga.
Com Mari...
Acordei com Aplil tentando me acordar de leve.Estava com uma baita de dor de cabeça.
Aplil:Mari...acorda.
Eu:Ai..-Coloquei a mão na cabeça e levantando um pouco da cama.-Que dor de cabeça..
Aplil:Pera.-Sai e traz um remédio e um copo de aguá.-Toma que passa.-Me entrega
Bebi,e entreguei o copo para a Aplil.
Eu:Obrigada.
Aplil:De nada.
Eu:O que aconteceu ontem?
Aplil:Ãh...você foi a balada com o Justin...
Eu:Sei que o Justin me chamou e fui.
Aplil:Ai o Justin deu Vodca para você que ficou bêbada e ele também.E ele queria aproveitar a situação para trepar com você,mais você não quiz.Você veio com ele no colo que você tinha falado que ele desmaiou.Ai você deu banho nele e deito no lado dele e dormiu.
Fiquei de boca aberta,caramba O.O eu fiquei bêbada?E alem do mais o Justin queria aproveitar da situação...argh,que raiva dele.
Eu:Que raiva dele.E onde ele está?-Olhei em volta do quarto.
Aplil:Disse que ia no treino das lideres de torcidas
Eu:Mais hoje é domingo.
Aplil:Vai entender.
Eu:Bem...-Levanto indo a direção do banheiro -Vou tomar banho...-Me virei -Ah é,me esqueci...não tenho roupa.-Me olhei e vi que estava com a mesma roupa da balada.
Aplil:Então vai lá no seu quarto,toma banho lá e vem pra cá.
Eu:É mas...não quero ver a cara do Jack se não dou mais soco...-Disse fechando as mãos
Aplil:É...-Vi que ela abaixou a cabeça
Eu:Aplil.-Sentei do lado dela -Não fica assim...tem mais caras mais legais do que o Jack.
Aplil:Mais eu amo ele.Desde que eu cheguei aqui.-Me olha triste
Eu:Também tenho uma quedinha por Ian...mas...ele é líder do basquete e sei como você fica.Vamos Aplil,levante a cabeça vai?-Faço biquinho
Aplil:Tá bom.-Sorri
Eu:AE essa é a Aplil.-Levanto os braços
Vou no meu quarto.Estava na porta respirando fundo,porque juro por deus se eu visse ele na minha frente eu iria para cadeia.Girei a maceneta e vi que ele não estava no quarto.Ainda bem.Peguei a roupa,tomo banho e visto a roupa.Saio do quarto e volto para o meu antigo quarto,abro e vejo a Aplil sentada no sofazinho olhando a porta por onde eu estava entrando.
Eu:Ai Aplil.-Fecho a porta-Que susto.-Ponho a mão no meu peito
Aplil:Desculpa,eu tava meio...distraída rsrs.-Ri sem graça
Eu:Ah não para Aplil.-Sento do lado dela -Para de pensar no Jack.Esquece aquele desgraçado.
Aplil:Mais é muito difícil como eu te disse.Eu amo aquele desgraçado.
Eu:Ah,quer saber,vamos sair para o patio.De jeito vai ficar de depressão kkkk -Digo puxando ela
Saímos do quarto e fomos andando para o patio.De longe vejo quem eu menos queria olhar na cara:Justin e Jack.Eles estavam rindo e conversando,o que eu achei muito esquisito.Puxei a Aplil para o lugar onde as líderes de torcidas ensaiam.Sentei e a Aplil senta no meu lado com a cara de desanimada,de certo foi por causa do Jack.Logo depois de meia hora chegam as bitch,ah não,são torcidas ¬¬.Vem todas de micro-uniforme e de repente chega o Justin.Ai começa a ensaiar  Todas ficam rebolando o que digam "bumbum",até que o Justem me olha e começa descer até o chão.COMO É QUE É?Tá,acho que eu to exagerando nisso mais,ele está rebolando como nunca.Eu fiquei com a boca semi-aberta e os meus olhos grudaram no corpo que era meu.Ai,nem movimento sem eu der ideia,lambi os lábios  Ah cara,esse mania é do Justin,DROGA,Justin tá me baixando aqui.Vi a Aplil me olhar e dizer.
Aplil:Acho melhor colocar isso aqui.-Me entrega o seu casaco que eu nem vi que ela trouxe.
Eu:Para que?
Aplil:Para isso.-Me aponta na minha calça
AH,TÁ BRINCANDO QUE EU FIQUEI EXITADAA?DE NOVO NÃO.Coloquei o casaco encima do "negocio" que vocês sabem o que é e fiquei tentando disfarçar,porque a Aplil não parava de rir.
Eu:Ah,para de rir Aplil.-Digo irritada e cruzo o braço
Aplil:Ai Mari.kkkkk você kkkk ficou kkkkk exitada kkk por causa do kkkk Justin KKKKKKKKKKKKKK
Eu:Tá maluca?Eu NUNCA ficaria exitada  com o Justin.E eu não tava exitada por ele.
Aplil:Ah não?
Eu:Não.Tava exitada por...-Olhei em volta e encontrei o Ian sem camisa treinando basquete.-Tava exitada por aquele ali.-Apontei
Aplil:Ah tá.Eu vi que você estava olhando fixamente o corpo de Justin.Vai,confessa.
Depois de terminar o ensaio das lideres de torcida,e aguentar a Aplil rindo ¬¬.Fomos comprar lanche.Pedi um lanche saudável,Aplil tambem. Tomei suco de uva e a Aplil de laranja.Ah,vocês devem estar se perguntando o porque que eu só como lanche saudável em domingo.É porque baby,é de família u-u.Fomos andando quando vejo o Justin de papo com o Jack.Isso me irritou pra valer.Que é?Eu to irritada com o Jack,ah,com os dois.Depois o Justin vem perto da gente com cara de inocente,o que não é.
Justin:E aí?Tudo bem?-Sorri
Aplil:Mais ou menos.-Sorri sem mostrar os dentes
Eu:Eu to tudo em cima.E você?Tanto conversa com o Jack né?Acho que vocês são amiguinhos agora.Daquele panaca.-Digo com os braços cruzado
Justin:Olha lá como o chama o Jack.Ele é meu amigo.
Eu:Cara, encherga. Ele mentiu para a Aplil,nem eu imaginaria que ele era pegador.Oque eu acho isso muito errado.
Justin:Se você não entende é que:Ele é meu melhor amigo,e amigos cuida de amigos.
Eu:Mas você não entende que ele vai pensar que eu to afim dele?
Justin:E dai?
Eu:E daí?Eu nem quero chegar perto daquele panaca.Aplil é minha melhor amiga e você para de ficar conversando com o Jack.-Digo irritada
Justin:Você não conversa com o Jack,ele tá pensando que eu não sou mais amigo dele porque o melhor amigo dele deu um soco na cara dele.
Eu:E DAÍ?
Percebi que a Aplil foi embora,e muitas pessoa pararam para olhar nossa briga.
Eu:O QUE PERDERAM AQUI?VÃO EMBORA POVO CURIOSO.
Todos foram embora respirei fundo e olhei o Justin que me olhava malicioso.
Justin:Eu vi você me olhando enquanto eu ensaiava.
Eu:É isso mesmo que eu queria falar com você.ISSO É DANÇA QUE VÃO DANÇAR NO DIA DO JOGO?
Jusin:É...algum problema.Ah,me esqueci de dizer,eu estava no jogo dele,e eles me procuraram me perguntado de você-Me aponta -Não vai treinar basquete.
Eu:Treinar basquete?Com o Ian?To dentro. -Comemoro
Justin:Mas que...Mariana,você nem pensa em agarrar ele ouviu?
Nossa,minha felicidade era tanta.Ai Ian...vou poder ver o tanquinho dele de perto,uhuuu !
Justin:MARI,PARA DE PENSAR NO IAN.
Nessa hora passa o Ian.Sem camisa,AI MEU DEUS,AI MEU DEUS *O*
Justin: MARIANA PARA DE OLHAR NO IAN.
Mariana:Porque?Sendo que você fica olhando nas garotas.-Dou a lingua
Justin:Ai meu deus ¬¬ vai acaba com a minha reputação. T.T
Ri e fui para o meu quarto,quero dizer.Da Aplil.Ficamos lá só na farra.Eu fiquei ouvindo Ne-Yo,meu deus grego *-*
Justin:Fala serio Mariana.Eu achando que tinha bom gosto,mais..ser fã logo do Ne-Yo?
Taquei uma almofada nele e ele ri.Taca a mesma almofada que taquei nele,taca ne mim.E para fechar o dia com a chave de ouro...
Eu:GUERRA DE ALMOFADA.


*************************************S2*************************************
E aí?Tudo em cima?Eu to belê e vcs?KKKKK EU VIREI MALANDRA DA FAVELA KKKKKK
Ok,eu vou dar o pq de não ter postado ontem: É o seguinte,meu pai foi mexer na net (é duro ter um computador T-T,meu pai entra na net)aí começou chover,aí a net cai todas as vezes q chover T-T,aí fui jantar quando tava passando a novela Salve o Jorge,depois a net tava ruim e me deu sono e fui dormir.Que é?Ah net ruim e e com sono ai fui dormir.
Então gente,eu tava pensando em terminar essa Ib antes do Natal,mas não dá.Ai tive uma ideia capins-brilhantes uma mini-Ib de Natal!O que vocês acham?Querer parte hot nele?(Eu sei q vcs gostam humm)É só comentar,vou postar no dia no Natal,e como eu imaginava,vai ficar bom.Comenta para eu saber que vão querer.E podem indicar o meu blog em?Please


Indicando blog:http://iimagine-beliieber.blogspot.com.br/

Continuo com pelo menos 2 comentarios,ou mais né?
             Bjos (é pra vcs pirarem ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor