domingo, 9 de junho de 2013

Happy Birthday Johnny Depp

[Capitulo dedicado a Johnny Depp ]


Jossy: Ola gente, esse é um capitulo dedicado a Johnny Depp, digamos q eu sou fã dele sabe.. estou aqui com o pessoal de VO.P.C e...
Mari: Johnny Depp já chegou? Diz q sim vai please please AAAAAA ~Le animada demais ~
Jossy: Calma Mari, oxe. Ve se não desmaia hj em
Mari: Não tem como olhando aquele corpo sedução, aquelas coisas (Palavreado maiores de 18 anos kk)
Jossy: Ta ta. Agora, como sabem, ele fez varioooos personagens, vou chamar todos para celebrarem. Entrem JACK SPARROW
Jack Sparrow: É CAPITÃO Jack Sparrow darling
Jossy: Q seja
Capitã Jossy: Opa, deixa eu chegar aqui com o meu marido, ah oi amor -Da selinho no Jack
Jack: Oi :)
Jossy: Capitã? O que faz aqui? Eu não te chamei?
Capitã Jossy: Mais se o meu marido sai, eu vou tambem u.u lembra q eu estou casada com ele?
jossy: Ta ta q seja. Vai para aquele banco ali, obrigado. Agora vem..BARNANBAS
Barnanbas: Ola meninas.
Mari: -Com falta de ar -Oi.. ai .... deus..... o .... morde -me......
Barnanbas: Ela esta bem?
Jossy: Não, não esta. Senta ali no banco. Agora entra CHAPELEIRO MALUCO
Chapeleiro Maluco: Ola hehe. Aqui um chapéu para vc e um casaco a vc Jossy
Jossy: Obrigada e... er.. eu gostei... . ~sentou lá, sussurrando a Mari ~Não gostei não.. Agora entra EDWARD MÃOS DE TESOURA
Edward Mão de Tesoura: Oi -Sorri tímido
Jossy: Oi fofinho :3. Senta ali. Agora entra John Wilmot de O Libertino.. fala serio 'o'
John Wilmot: Ola meninas -Diz com olhar seduzente. -Como vão? 
Mari: Com vc na cama fica bem melhor -Morde os labios 
Jossy: Mari, pare de ser assanhada menina,
Mari: Eu fico lembrando daquele filme, daquela parte q ele coloca a mão na amiga numa mulher. 
John Wilmot: Se quiser, podemos fazer agora.-Diz atras de Mari, e beijando o ombro dela. 
Mari: Oh... 
Justin: EPA EPA, Q PALHAÇADA É ESSA?PODE TIRAR AS SUAS PATAS IMUNDA NA MINHA MARI. -Empurra ele
Mari: Justin. 
Jossy; Nossa isso ta ficando legal -Come pipoca 
Justin: Nem vem, ela esta comigo cara, perdeu ta? Eu fui primeiro, leia os capitulos interiores para ver q eu sou muito melhor q vc panaca u.u
John Wilmot: Não vejo diferença alguma. Agora, q eu saiba vcs não estão namorando, ou seja, ela pode ser meu. -Pega a cintura da Mari. 
Jossy: Alguem ajuda a Mari q ela ta morrendo ali. 
Justin: NEM VEM, ELA É MEU E PONTO FINAL. Vem aqui Mari -Puxa ela pelo o braço e tasca um beijão. 
JohnWilmont: Humm, com certeza ela beija muito bem... deve ser boa na cama.. 
Justin: -Para de beijar ela q quase cai no chão - O QUE: AGORA VC VAI MORRER 
John Wilmont: Esta bem -Pega a espada .-Pode vir. 
Justin: Esta bem panaca -Pega a espada e os dois começa a lutar. 
Jossy: Mari, senta aqui, eu te falei para vc não desmaiar aqui. 
Mari: Não ta dando, com esses gostosos aqui, e ele? Ele ta me seduzindo... ah sei lá :3. 
Jossy: Ta ta. Acabou a luta, pode parar -Eles não para d lutar -Ei parem.. -Continuam lutando -Se é assim -Pega a pistola e ergue para cima, soltando um tiro assustando todo. -AGORA Q ACABOU A BRIGA, PODE SE SENTAR. 
Mari: Q meigo, o Justin ficou com ciumes. 
Justin: Fiquei não. 
Jossy :Isso, senta do lado dela agora continuando, entra...ta entra o Sweeney Todd. 
Sweeney Todd: Alguem quer fazer a barba? -Sorri demoniaco 
Jossy: O.O Por favor senhor, senta ali no cantinho escuro, obrigado...... agora estra o resto da turma 
Rango: E ae povo? 
Jossy: O.o vixi, ta tento pessoas em 3D Vc não é desenho? 
Rango: Sou 
Aplil: Esqueceu q vc chamou todos, T-O-D-O-S
Jossy: -Engole inteiro -Ta bom. 
Victor Van Dort: E ai? 
Jossy: Ta ta entra todos e sentam ali... isso esta começando a me dar medo O.o 
Capitã Jossy: Quem mandou chamar todos? 
Jossy: Mais não imaginava em desenho né? 
Capitã Jossy: Ta ta, vai continua ai logo. 
Jossy: Ta bom-Levanta e vai a frente -Como viram, esta toooodos os personagens q o nosso querido e amado muito por Mari, Johnny Depp 
Johnny Depp: Desculpe o atraso.. já começou aqui? 
Jossy: Ai meu deus eu vou morrer hj *o*. Vem fazer respiração boca boca comigo lindo ;)
Mari: Depois fala que eu sou assanhada por lado dele. 
Johnny Depp: Haha depois. 
Jossy; Vc vai fazer? 
Johnny Depp: Claro porque? Esqueceu q eu sou um ator. 
Jossy: Agora que vou morrer mesmo. 
Justin: Ela ainda não percebeu q ele não esta falando serio? Esta brincando? 
Mari: Deixa Justin.. oxe, como assim começou a se importar com a Jossy em? 
Justin: Ah eu..... er...... 
Jossy: Ta voltei. Continuando, como percebe Johnny, chamei todos os seus personagens que vc tinha interpretado, e quero dizer q vc é um bom ator... um cara muito bonito para falar q tem agora 50 anos rsrs. Engraçado... to sem palavras.. .eu sou seu fã cara, parabéns -Abraça ele 
Todos: -Aplaudem ~
Mari: Pode ir abraçar ele ?
Jossy: Não u.u... kk depois pq é a minha vez :P.
Mari: Poxa :(
Jossy: Ai, eu fiz um bolo grande ai, vao querer? 
Todos: EU QUERO O/ 
Jossy: Vai ficar querendo u.u
Todos: Vai te catar 
Jossy: Oxe kkkkkkkk ta bem povo, mais o Johnny vai distribuir pq ele é o aniversariante né Johnn? 
Johnny: Nem vou falar nada haha. 
Jossy: Povo ai de tras da tela, vc ai mesmo, comentem se gostaram...... vai dizer q não? Pra mim ficou lindo *-*
Capitã Jossy: Pra vc tudo esta perfeito ¬¬
Jossy: Poxa capitã? Ajuda vai. 
Capitã Jossy: Nem vem ¬¬. -Come o bolo -
Jossy: Ué cade o rum? 
Capitã Jossy: Não posso beber agora... :(
Jossy: Pq ...... não vai me dizer q...
Capitã Jossy: Eu acho q estou gravida. 
Jossy: *o*. JACK SEU FILHO DE UMA EGUÁ  VC FEZ FI NELA ? LOGO AGORA. -Sai correndo atras dele. 
Jack: EU NÃO SEI DE NADA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH -Sai correndo engraçado 
Capitã Jossy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tava brincando Jossy, não to não -Bebe um pouco d rum
Jossy: Ainda bem, não quero virar tia ainda u.u. Agora povo, vamos todos tirar uma foto 

Capitã Jossy: Ta feio u.u kkkkk
Jossy: Nossa falew em Capitã ¬¬

Capitã Jossy: Não ta bom de fotos não?
Jossy: Não...

Capitã Jossy: Essa até q ficou legal....
Jossy: Gostei daquele com a colher no nariz kkkkkkkkkk
Capitã Jossy: Nossa q legal em ~Diz sem animo ~ E aquela q ele esta vestida d mulher? kkkkkkkkkkkkkkkk muito massa
Jossy: Eu sei kkkkkkkkkkkk .Ta parou, deixa a coitada... continuando. Obrigada a todos por terem vindo, deixei até o Johnny emocionado *-*
Johnny: Não é emoção, to rindo d vcs duas hahaha
Capitã Jossy: Valeu darling ¬¬ também te adoro.
Jossy: Ta acabou aqui e só isso, -Todos vai saindo -Quando eu for atriz, quero ser um par romântico com ele *-*
Capitã Jossy: Ih, vai ser difícil em kkkkkkkk
Jossy: Poxa capitã :( obrigada pela força... gosto tanto d vc
Capitça Jossy: ¬¬ ta ta. Vou ir embora thau -Sai com Jack
Johnny: Ah Jossy, obrigado pela a festa, thau
Jossy: Johnninho, esqueceu daquela proposta q eu te fiz?
Johnny: Sobre?
Jossy: Respiração boca a boca, ou pode ser morde-me.
Johnny: Ãh.. deixa para o outro dia -Sai
Mari: TOMA KKKKKKKKK
Jossy: VA TE CATAR MARI
Justin: Não disse q ele não estava falando serio, eu disse
Jossy: Ta Jus ta, eu tava brincando com ele kkkk :P. Eu tenho vc...
Mari: Nossa, não disse ele é meu?
Jossy: Não disse nada ;). Johnny esta no corredor ali, eu mandei trancar ele se quiser ir pode ir.
Mari: Fui -Sai correndo para o corredor;
Justin: E ai? O q esta pensando em fazer?
Jossy: Fazer o q vc quiser -Sorri maliciosa
Justin: Q bom -Pega no colo -Vamos para aquela sala ali?
Jossy: O q esta esperando? Vamos.. THAU POVO, THAU E COMENTEM EM
~Le silencio mortal ~
Johnny Depp: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Mari: VEM CA JOHNNNYYY

~Acabou kkkkkkkk ~
Quem gostou levanta a mão o/ . Ta vcs devem esta se perguntando pq eu fiz isso sendo q não tem nada a ver com aqui, eu sei, mais a Mari insistiu tanto ¬¬ e sou fã dele... acho ele atraente e tal...
Deixa eu dar creditos as fotos ali kk
Creditos 1
Creditos 2
Creditos 3

Ta e ai gente? Gostaram? Se vcs conhecerem uma fã, manda o like dessa capitulo a ela please :) ficaria muito grata com isso. Agora comentem

Em falando em comentar...
Nossa gente, ta demorando para comentar no capitulo novo q postei em? Comentem lá também por favor, se não eu vou ficar muito triste :( .
É mesmo, esqueci d comentar sobre o novo visu do blog, gostaram? Até eu amei *-*. Ficou lindo.


Agora vou indo, bom dia a todos, um bom domingo a vcs e thau





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor