quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Love In Christmas: Quarto capitulo


    Acordei no outro dia com batidas na porta do meu quarto. Cocei meu olho e me mexi me vendo que ainda estava abraçado com o travesseiro. Suspirei pesado e não aguentando as batidas da porta, e sabia que era o meu pai, abri-o vendo sua expressão cansado como se não tivesse dormido a noite toda.

Justin: Que foi? –Cocei meu olho outra vez sonolento segurando o travesseiro. Bocejei.
Jeremy: Justin, eu pensei a noite toda...
Justin: E?
Jeremy: E... Eu às vezes não entendo o porque você querer visitar elas, parece que quer me deixar...
Justin: Pai, pare de agir como gay e diga o que quer falar –Bufei irritado pelo sono, um completo criança.
Jeremy: Justin... Você pode ir visitar elas e passar o natal com elas.

     Deixei o travesseiro cair no chão e fiquei de boca aberta surpreso pela decisão de meu pai... Talvez eu tenha pegado duro, que eu podia perceber pela sua cara de sono, mais sorri abertamente.

Justin: Sério? Eu posso ir passar o natal lá? Com elas? Posso mesmo? –Eu estava tão animado e feliz, tentava me segurar para não sair pulando pela casa.
Jeremy: Pode –Sorri fraco.
Justin: Você é o melhor pai do mundo pai –Abracei-o forte.
Jeremy: Não quebre minhas costelas filho, eu já estou velho. –Rimos quando desfazia o abraço.
Justin: Desculpe... Poderei ir que dia?
Jeremy: Qualquer dia que querer Justin.

     Sorri mais ainda... mas algo me conteve.

Justin: Pai... Você irá também?

     Meu pai ficou pensativo, talvez não tenha gostado da pergunta.

Jeremy: Eu... irei dois dias antes do Natal ok?
Justin: Ok – Sorri.

      Fechei a porta, peguei meu travesseiro caído e joguei-o em minha cama. Estava tão feliz que seu pudesse, saia de casa e pulava pelos postes perto de minha casa, bem isso é exagerado mais eu estava tão feliz que dava até voltada de fazer isso.

                                                  [...]

       Hoje era o dia que ira viajar para Stratford, Canadá, onde estaria minha mãe e minha irmã. Despedi de meu pai e adentrei pelo aeroporto e esperar o avião. Estava muito ansioso, queria fazer uma grande surpresa já que nem avisei a minha mãe...

        Consegui dormir a viaje toda escutando musica no fone de ouvido até chegar à cidade. Nesses dias nem havia dormido direito pela ansiedade pelo esse dia.

                                                       [...]

        Depois de ter chegado do aeroporto, sai e chamei o taxi para me levar até o endereço. Espero que elas morem na mesma casa pois era só essa era a ultima informação que tinha. Assim que ele chegou no endereço mostrado, e eu ter pagado ele, desci do carro e olhei a casa na minha frente. A casa ainda continuava a mesma, aconchegante e bonita. Estava mais ansioso, minhas mãos chegavam a suar, mesmo que esteja fazendo frio. Entrei e cheguei perto da porta, bati três vezes e esperei que aquela mulher viesse atender, e torcendo que elas morassem no mesmo lugar de antes. Depois de uns minutos, o que para mim foi longos, abriu-se a porta e saiu a mulher de aparecia de 30 anos. Era a minha mãe.

Pattie: Justin? É-é você? –Seus olhos se enchiam de lagrimas enquanto me olhava. 
Justin: Sim mamãe, eu voltei – Abri os meus braços esperando o abraço que tanto sentia falta.
Pattie: Meu filho – Abraçou apertado.

       Percebi que acabei ficando um pouco mais alto que ela, mas não me importei. Sentia falta dela nesses oito anos. Assim que desfizemos o abraço, limpei a lagrimas dela que pretendia cair mais.

Justin: Não chore mamãe, assim ficarei triste também –Fiz bico fazendo ela rir.
Pattie: Pelo visto não mudou nessa parte, que bom. –Sorriu e pegou meu braço –Vamos, vamos entrar já que aqui fora esta frio.

       Adentrei sendo arrastado pela minha mãe e olhei em volta daquela sala e o lugar. Lembranças boas passaram pela minha cabeça. Também as ruins mais não me importei, estava vivendo o presente e não queria lembrar essas lembranças ruins passadas.

Pattie: Sente-se filho, irei fazer um chocolate quente para você. –Saiu andando feliz para a cozinha.

      Fiquei olhando em volta enquanto ela fazia o meu preferido chocolate quente. Fui até a estante vendo as fotos dela mais a pequena... uau como ela estava linda em cada foto, seu sorriso era perfeito, seu rosto ainda mais... Fiquei admirando as fotos da pequena e sentia falta nesses oito anos.
 
---------------------------------#-------------------------------
Espero que tenham gostado desse novo capitulo :3. Estão gostando desse Justin? Eu acho ele tão fofo ><.
 
Respondendo On:
Fãs Anônimas: Own, não fique assim não T^T shsushus é, sempre há pessoas más nesse mundo :/ rsrs. Bjos
 
 Até o próximo, que sairá no sábado :3. Kisses!

Um comentário:

  1. quero um justin desse para mim me da de presente meu aniversario e dia 21 agora hm que tal manda pelo sedex kkkk

    ResponderExcluir

Tradutor