terça-feira, 11 de novembro de 2014

Love In Christmas: Terceiro capitulo


Ano atual -2014- Nova York/ Estados Unidos

P.ov de Justin

   Sentei-me na cama esfregando meus olhos. Estava sem camisa e usando um moletom azul. Olhei para a janela que tinha ao lado de minha cama e observei o movimento. Agora eu teria 17 anos e, a minha mente veio a lembrança do sonho anterior: (Seu nome) caindo de joelho no solo ao tentar correr atrás do carro chorando. Mexi no meu cabelo o bagunçando mais anda que já estava e bufei. Esse sonho repetia várias vezes e, eu estava ficando preocupado.

    Mesmo que daquela vez o meu pai havia prometido que iriamos visita-las duas vezes ao ano, fomos apenas uma vez, em 2008, quando a (Seu nome) tinha 10 anos. Ela tinha deixado seus cabelos crescerem já que antes, tinha cabelos curtos. Achei o melhor dia da minha vida, até descobrir que meu pai me mandou não mandar e receber cartas da pequena.

     Meu mundo havia parado, minha pequena irmãzinha, não sabia mais noticia dela, a única foto recente que eu tinha dela foi quando ela tinha 12 anos. Seu rosto estava sorridente, e seus cabelos estavam bem longos. Olhei essa foto que estava pendurada na parede perto do meu laptop roxo encima da mesa. 

     Levantei-me da cama e caminhei até o banheiro. Olhei-me no espelho e me vi um garoto de 17 anos... ahh como o tempo voa... Queria tanto ver a minha pequena.

                                                                  [...]

     Comia tranquilamente meu cereal na mesa da cozinha quando meu pai apareceu na mesma. Arrumava a gravata e pôs sua maleta encima da mesa. Ele trabalhava como vendedor de imóveis, sempre estava ocupado trabalhando, e poucas vezes se encontrava em casa.

Justin: Bom dia pai.
Jeremy: Bom dia Justin. –Respondeu pegando café. –Oh droga, estou atrasado –Olhou para seu relógio de pulso. –Voltarei tarde hoje de novo.
Justin: Tudo bem, já estou acostumado. –Sorri fraco, na verdade não gostava de ficar sozinho naquela casa.
Jeremy: Bem, até de noite. Se cuide filho –Se levantou, pegou sua maleta e saio da cozinha.
Justin: Obrigado.

    Terminei de tomar o meu café da manhã e pensei: O que vou fazer agora? Já que eu estaria de férias e daqui um mês seria natal...

    A primeira imagem que veio em minha mente foi a pequena (Seu nome)... queria tanto ve-la... espera, eu tive uma ideia! Porque não pensei nisso? Talvez por meu pai dizer que não deveria ir mas... e se eu dizer para passar apenas o natal com elas?

    Tentei ficar calmo, estava muito ansioso.

                                                                [...]

   Já era de noite, estava assistindo Tv quando meu pai chegou. Olhei-o por cima do sofá vendo-o tirar seu blazer e pendurar ali no canto. Adentrou na sala.

Justin: Boa noite pai – Sorri.
Jeremy: Boa noite... Porque esta animado? Algum programa de televisão interessante? –Perguntou se sentando no outro lado do sofá.
Justin: Não é isso –Sorri mais ainda –É que eu estive pensando...
Jeremy: Qual será o seu plano dessa vez em Justin? –Riu se lembrando daquela vez que pedir a ele comprar um skate para mim... Bem ele comprou, mas fui tão existente que teve que comprar.
Justin: Bem, não sei se vai concordar, mas... Eu posso passar o natal com a minha mãe? –Olhei-o vendo que sua expressão se tornou séria.
Jeremy: Você quer passar o natal com ela? Porque?
Justin: Bem... Eu estou com saudades delas e...
Jeremy: Justin, já conversamos sobre isso.
Justin: Mas pai, por favor...
Jeremy: JÁ DISSE QUE NÃO – Gritou alto nervoso, me assustando.

   Sempre que eu pedia para vê-las, ele sempre fica nervoso, mesmo não entendendo o porquê de eles terem se separado... eu já havia perguntado, mas ele fugia do assunto o que me deixava um pouco irritado, porem ignorava.

Justin: Porque não posso... –Minha voz saiu como sussurro. Levantei-me olhando-o – Porque não posso? Só quero passar o natal com elas, o que tem de mal nisso?
Jeremy: Mal Justin? Você quer ver aquela mulher?
Justin: Sim, aquela mulher é minha mãe. E você é o pior pai do mundo. –Sai da sala irritado, droga eu queria tanto passar pelo menos um natal com minha mãe e a pequena...
Jeremy: JUSTIN VENHA CÁ! JUSTIN – Ouvi-o gritar da sala, porem ignorei indo para o meu quarto me trancando.

    Poderia estar agindo como criança, mais droga, porque eu não poderia? Porque? Fazia perguntas abraçando o travesseiro e chorando. Sentia-me uma criança birrento chorão.



Um comentário:

  1. to triste e depressiva e esse capitulo so me fez perceber que smpre tem pessaos mal no mundo para te fazer chorar kkkkkkkkkkkk ta parei
    continuaaaa

    ResponderExcluir

Tradutor