domingo, 16 de novembro de 2014

Love In Christmas: Quinto Capitulo


      Coloquei-as de volta e sentei-me no sofá bebendo um pouco de chocolate quente. Pra falar a verdade eu estava muito feliz por estar ali, e muitos anos para saber como a pequena ficou. Agora ela teria 16 anos...

      Ouço a porta ser aberta e fechada ao mesmo tempo. Passos ia chegando perto. E na sala apareceu uma garota morena usando a roupa de frio. Sorri a ver.

(Seu nome): Mãe cheguei! Desculpe a demora... –Parou de dizer a me ver – Mãe... Ele é...
Pattie: Sim filha, é o seu irmão Justin!

      Ela ficou me encarando e eu fiquei sorrindo que nem um idiota. Uau, como ela ficou linda!

Justin: Pequena! Como você cresceu! Estou tão feliz! –Abro os meus braços e chegando perto dela.
(Seu nome): Perai para tudo que necessito descer nesse momento! Você é aquele maninho? Que me deixou?
Justin: Pequena, eu não te deixei! Alias, esse ano irei passar o natal com vocês!
(Seu nome): Sério?
Justin: Sim! Agora me de um abraço porque estou com muita saudade de você.

    Abracei-a, ela abaixou o rosto no meu peitoral e parecia que estava chorando. Dei um beijo na testa dela e ergui o seu rosto com minhas mãos. Seus olhos estavam marejados e tentando entender se eu estava mesmo ali.

Justin: Hey, eu estou mesmo aqui! Não é um sonho (Seu apelido).
(Seu nome): E-eu sei... Estou tendo um sonho... Estou... clueless...

     Abraçou-me de novo. Ah, que saudade desse abraço, espero aproveitar o quando puder.

                                                                     [...]

     No jantar, depois que (Seu apelido) foi tomar banho, comemos macarronada que estava um delicia. Depois veio a minha mãe segurando uma garrafa de vinho.

Justin: Não mãe, que isso? Vinho antes do natal? Hahahaha.
Pattie: Claro que sim! Pois precisa comemorar a sua chegada.
(Seu nome): Vou querer também mãe.
Pattie: Ok.

     Enquanto nossa mãe colocava o vinho nos copos, olhei para a pequena que comia o pudim distraída, mas de um jeito um pouco elegante... Depois ela olhou para mim.

(Seu nome): Que foi?
Justin: Nada... er... estou impressionado que você tenha mudado, esta até usando maquiagem...
(Seu nome): Não foi só eu que mudei , você também. –Sorri leve e coloca a colher de pudim em sua boca.
Justin: Eu mudei? Que isso, mudei nada haha.
(Seu nome): Oh, claro que sim. Você talvez de certo virou galinha...
Justin: O que? De onde veio essa ideia?
(Seu nome): Ué? Não é verdade? Pensei que sim.
Justin: Mas nem uma coisa positiva em mim você pensou?
(Seu nome): Não sei.

     Bebeu um pouco de vinho assim que a mãe colocou na mesa. Acho que ela ouviu nossa conversa pois, nos deu uma olhadela em nós dois.

Pattie: Então filha, você esta feliz que seu irmão esteja aqui?
(Seu nome): Fiquei...
Pattie: E porque não esta sorrindo?
(Seu nome): Que pergunta mãe? Hahhah eu estou bem tá baby –Piscou.

      Até suas falas mudaram, parece uma adolescente... meu deus eu ainda estou surpreso.

Justin: Então (Seu nome), arrumou um paquera nesse tempo?

      Percebi que a pequena olhou para a mamãe que olhou parecendo dizer “Eu não disse nada!” . (Seu nome) se ajeitou na cadeira meia que desconfortável, pôs o cabelo para tras da orelha.

(Seu nome): Bom, já fiquei com alguns garotos. Mas nenhum era do meu tipo... –Disse parecendo desconfortada e um pouco nervosa.
Pattie: Oh Justin –Interrompeu nossa mãe percebendo que o clima estava tenso –Sobre o seu quarto...
Justin: Ah sim, estarei tudo bem se eu dormir na sala. –Sorri
Pattie: Não Justin... como você veio de surpresa, e o quarto de (Seu apelido)...
(Seu nome): NÃO. –Se levantou me surpreendendo.
Pattie: Mas filha...
(Seu nome): Temos um quarto para hospedes mãe, quando vinha alguns parente ou minhas amigas... Justin pode ficar lá. Certo? –Disse olhando para a nossa mãe e depois para mim.
Justin: Por mim tudo bem... –Sorri meio triste pois queria voltar no velho tempo que dormia no mesmo quarto... mas pelo visto isso não vai ocorrer.
                                                            [...]
     Depois do jantar, minha mãe me mostrou onde seria meu quarto. Até que era bonito e aconchegante.

Pattie: Fique a vontade, se precisar de alguma coisa me avisa ok?
Justin: Ok mãe. Boa noite. –Sorri.
Pattie: Boa noite meu filho –Sorriu e fechou a porta.

    Suspirei olhando pelo quarto, fui tomar um banho, e dormir já que eu estava cansado da viajem, e que não conseguia dormir.
 
-------------------------------------------#-----------------------------------------
 Então? Gostaram do capitulo? :3 espero que sim. Bem, eu tinha digo que postaria ontem, mas acabou não dando e estou postando hoje. Amanhã postarei o outro capitulo e, não sei se perceberam que estou pulando um dia para postar o capitulo não é? Bem, foi planejado meu :p heheh
 
Respondendo on:
Fãs Anônimas: Vou pensar u.u kkkk Vou pensar em dividir esse Justin u.u kkkkk Mas se eu aceitar, mando pelo Sedex ok? e.e kkkk . Dia 21? Que coincidência, eu faço dia 21 de Setembro :v (Ava, sério?-q), kkkk só o dia é parecido :p ta parei kkkk. Bjos
 
 Bem, espero que continuem apreciando essa historia fofa <3, Kisses o/
 
 (Sobre você e o Justin tomar vinho... olha que safados e.e -q parei)

Um comentário:

  1. ok vou esperar por sedex kkkkkkk 21 ebaaa gostando sim ela devia querer dormir com eu ia kkkk vinho e bom :)

    ResponderExcluir

Tradutor