sexta-feira, 6 de abril de 2012

Avisinho um pouco importante

Ai ai ai nada como sexta-feira santa é um pouco tedioso (não me culpe nem o jesus )bom..sei lá..estava pensando em fazer um ib sei lá.Como uma historia junto com a Camp musica love em que tal?Sou doida mas não importa.
bom...que tal assim,eu fazer o Camp musical num dia e depois fazer no outro em?Assim é um ib um pouco com magia sei lá acho que me ispirei na hostoria de uma menina patricinha poe o brinco e o outro ladrão e mudam de corpo?Que acha?Maximo?Pra mim tambem.
Bom..to pensando,só vou escrever até obiterem comentario de querem ouviu?Vai ser um pouco hot (sou um titico tá )é que minha cabeçinha é como filme:já to fazendo imagem.Então vcs topam?
Só isso que queria perguntar e quem sabe começar com sinopse né?Vcs que sabem.

BESO E BUENOS NUIEVES (TO FAZENDO HISTORIA COM ESPANHOL LEGAL NÃO? )
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor