domingo, 22 de abril de 2012

Vidas Opostas Por Um Colar-Sinopse


Bom,como sou educada e gentil,vou dar o sinopse e os personagens.Se aparecer no decorrer da historia outros personagens,eu digo quem são.
Historia:Vidas Opostas Por Um Colar
Inspiração:Garota Veneno

Persongens:
Mariana Spencer
Uma garota nerd,linda e muito atraente para os garotos da escola.Estuda em intercâmbio em Nova York,e quer se formar em escritora.Tem 18 anos e o garoto que ela acha um bizarro é o Justin Bieber

Justin Bieber
Um garoto galinha,lindo e atraente pelas garotas.Estudo em intercâmbio em Nova York,e mesmo sendo um tarado,quer se formar em musico.Tem 19 anos e não gosta muito a Mariana mas não liga em ficar ela

Aplil  Mariana
Uma garota patricinha e a única amiga de Mariana.Estuda na mesma escola e dorme no mesmo quarto,e é considerada como mãe pra ela,diferença é da idade por que ela tem 16 anos então Mariana é mas velha mais não liga muito.Quer se formar em estilística e adora moda.

Jack Mccann (não vai ser o Jason tá? )
Um garoto capacho de Justin e divide o quarto com ele,é melhor amigo dele e é um pouco nerd e não fica com ninguém.Quer se formar em biologia e tem 17 anos

Bianca 
Uma garota popular,odeia a Mariana por ser a mais desejada por todos garotos.Não liga  para os estudos e é garota de torcida,a capitã.Tem 18 anos.
Sinopse:
Uma garota nerd,encontra um livro e um colar,justin também,podia mudar de corpo em uma noite?
Nois Dois:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Significaria o fim do mundo?
MARIANA:Não pode ser.NÃO É REAL
JUSTIN:É O FIM DO MUNDDOOOOO
Ficar no corpo do outro é...LEGAL?
JUSTIN:Pelo menos eu não preciso ficar com menina que eu já posso ver o corpo em qualquer hora.
MARIANA:MAIS NEM MORTA!E EU?VOU FICAR VENDO O SEU PACOTE TODA HORA É?É UM HORROR
Tendo que conviver até três semana.
JUSTIN:MARIANA PARA DE OLHAR NOS MULEQUE.
MARIANA:Porque?Sendo que vc também fica olhando nas garotas.
JUSTIN:AI meu deus ¬¬ vai acabar com a minha reputação.T.T
Que mudara as vidas desse dois.
JUSTIN:Então?Fala ae como voltamos ao normal?
MARIANA:Er...temos que esperar até o final de três semanas pra....
JUSTIN:Pra...?
MARIANA:Pra acontecer uma coisa surpreendente...?
JUSTIN:Ah que ótimo ¬¬.Estou muito feliz por estar no seu corpo ATÉ TRÊS SEMANAS???
Mas...vai descobrindo o segredo deles.
COM O JUSTIN:Espera...isso é...UMA MANCHA??
COM A MARIANA:Isso..é o to pensando?
Que com o tempo,isso pode mudar.
MARIANA:JUSTIN ME SOLTA.
JUSTIN:Ei?Vc que é forte,deveria tentar se soltar hehe
MARIANA:Mais posso te seduzir não é?
JUSTIN:Que nojo ¬¬ como posso ser seduzido por um garoto?
MARIANA:MAIS...CARAMBA EU SOU UMA GAROTA DROGA.
JUSTIN:Prova?
Um beijo surpreendente
JUSTIN:Por que me beijou?
MARIANA:Como disse no livro,amanha é final de semana e vamos mudar de corpo não é?
JUSTIN:Er...tem certeza absoluta?
MARIANA:Sim com certeza
Mas...isso não ocorre.
JUSTIN:Sua IDIOTA.VC DISSE MUDARÍAMOS DE CORPO ESSA NOITE E NÃO ACONTECEU.
MARIANA:ME LARGA JUSTIN.Como disse no livro,tinha acontecer algo surpreendente entre ambos e NÃO ACONTECEU.ME CULPA AINDA?
JUSTIN:Pelo menos...er...MAIS QUE DROGAA.É A PIOR DIA DA MINHA VIDA
MARIANA:AH MINHA TAMBEMM.
Mas...uma coisa acontece...
"Minha boca essa noite estava formigando,como se fosse que precisava de alguma coisa.Estava sem a Aplil no meu quarto,quer dizer...Jack..ah sei lá.Fui abrir a porta e quando abro vejo o Justin,como ele fosse abrir também.Ele me beijou e me levou pra cama,aquele dia,pensei que seria uma noite normal pra voltar normal,mais estava errada."

Cara,esse Ib vai ficar um show,espero que gostem porque,eu acho que vou amar.Se der muitas falas,ou até mesmo,não terminar,é porque eu sou assim.
Beijos,e quem sabe eu continuo amanhã.Não é?

Um comentário:

  1. Serio,acho que vcs vão gostar muito.Lario cade vc?
    Tá,eu que vc está ocupada em outra ib que vc está fazendo mais pelo menos dá um comentario em?

    ResponderExcluir

Tradutor