segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ideia

Olá doces de cocos?(Parece que ficou meloso ¬¬)Olha,vou fazer um seguinte:
Olha os Horários que eu estou pranejnado:

Segunda,Quarta,Sexta e domingo:Imagine feitas com musicas.
Terça,Quinta e Sabado:Vidas Oposta Por Um Colar.
Dias Antes Da Prova:Não posto nada,por que eu estou estudando falou ;))

 Então?Gostaram da ideia?Eu sei que tem poucas dias para escrever o Ib,mas,duvido que vocês gostariam de ver uma historia,feita com uma musica não é?

Então,Daqui a pouco,vou postar um Ib,feita com a musica...Não posso dizer.Porque,vai sempre surpresa U.U.Não brigam comigo em.Beijos até daqui a pouco que se der. 

Um comentário:

  1. Então?Nada de comentarios é?Pois ficam sabendo que é dificil escrever sem pelo menos um comentario.Pelamor de deus.Por favor.
    Espero que gostem o Ib que vou escrever daqui a pouco.Basos.Muitias obrigadas.

    ResponderExcluir

Tradutor