sexta-feira, 13 de abril de 2012

Nova historia:Resumo

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII?(Chato né? )Bom,vou postar os personagens sinopse um pouquinho só pra ver se vocês vão gostar(Né Lário ?)
"É possível mudar de vida assim,misteriosamente?Para eles não à duvida que seja a culpa do livro,mas...será que é?É possível ver outra vida junto com esse vida,chata e a outra "Maraviosa"?É possível enchergar o futuro só de mudar...de ALMA?Não é inpiritimos e não é magia negra(bate na mesa por favor)ou é?
Muito misterios?Não,só é só uma aventura chata e irritante(na historia não é tá hihi )para esses dois."

Será que vai ter bastante pessoas vendo?Comente e se tiver bastante visualização,eu continua com o sinopse e os personagens.Lembrando da historia que falei "Vidas Opostas Por Um Colar " é só um pouquinho igual a do filme ''Garota Veneno''(Que é mó legal,conselho a assistir ; )entendeu?

Basos e até daqui a pouco (Vou dar um pouquinho de jeito na cap. do Camp Musical Love )então?Gostaram da resenha?(Eu acho que é assim né?)e Lario de Jardim,gostou?

Coversa com Lario de Jardim mode on
Lario?Voce não me achou no fecebook?Poxa assim me magoa viu =( serio mesmo,e cara me ajuda ae pra mudar o desing do blog,to precisando dá uma rale ai,to sem ideia em que fazer no blog,em lario?Me ajuda por favor?-Le fazendo cara do gato de botas -em?

2 comentários:

  1. Claro que ajudo flor , só me achar no face *-* Aí eu arrumo o design e tals , é só procurar Larissa Toni ((:

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ACHEIIII!!!ME ADD EM.Vai ter agora que vc ler,vai ter uma menina ao lado de um garoto(eu e meu irmão &.& )Tá bom?Me ajuda que eu quero mudar mesmo o blog,fazer o renascimento dele(que afinal,não lembro que dia que a fiz )em?
    Mais tarde em!Me adiciona no face pra gente bolar ideia (hihi*-* )ouviu (ou melhor leu ¬¬ )Beijos flor de lario.

    ResponderExcluir

Tradutor