sexta-feira, 6 de abril de 2012

videos clips que eu adoro

olha eu voltei(ainda triste)é...vcs que visitão comentem por favor.
olha eu estou vendo musica(e clips)de artista meu preferidos:Paula Fernandes(eu a acho linda,eu tenho os cachos igual a ela),Taylor Swift(que é triste:
Paula Fernadea,quem curti sertanejo vai adorar esse:www.youtube.com/watch?v=EAMs28qRbRY&list=UU1_7Qeu1LdDy5PTZ0vQE_sA&index=6&feature=plcp
Taylor Swift,quem adora curtir em clima meio frio vai gostar desse:http://www.youtube.com/watch?v=QUwxKWT6m7U
Beyonce:minha diva que adoro,vai gostar e dançar isso: www.youtube.com/watch?v=3vXXiku0580&feature=endscreen&NR=1
Justin Bieber:como adoro ele vai gostar desse: www.youtube.com/watch?v=prmmCg5bKxA
Gostaram?Comenta:Regina comenta,todo mundo esquenta haha 
                                                      
Beijos :-*    e um abraço apertado \ *-* /
                                                       /    \
                                                        |   |

Um comentário:

  1. Ai até que fim consegui colocar o primeiro capitulo.Estou escrevendo já 8 capitulo.Legal não?Bom espero que gostem e comentem por favor em.

    ResponderExcluir

Tradutor