sábado, 14 de abril de 2012

Renascimento do blog

Oi sonho de valsas?Bom,hoje foi o renascimento do meu blog
Data do Renascimento:14/04/2012 ,Sábado  
Horas:22:20

Eu sei que sou tramatica,e fiz a carteira do renascimento,mas é pra eu não esquecer,o aniver dele.Ouviu?Hunf
Bom...espero que tenham gostado,e espero estarem gostando da Ib.
Flor de Lario,me dá ideia do titulo no face por favor,to sem ideia do que por no titulo do blog.Então,thau e vou ficar só mais um pouquinho só pra dar uma conferida e já vou dormir.

Ah,e ontem esquci de dizer que era o dia do beijo (Quem sabe não fala ¬¬ )então um beijo enorme e aquele beijo (POR QUE TINHA QUE ACABAR?? )Thau!!!
 

Um comentário:

  1. Ai ai,sou igual padre:dou até a benção,só falta eu por o nome do meu blog.HAHA (Kitty eu te amo...veio na minha cabeça )Thau

    ResponderExcluir

Tradutor