segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mini Ib:Just A Kiss (Apenas Um beijo )

Bom,como eu tinha falado anteriormente.Eu vou escrever mine Ib com uma musica.Bom, vamos começar.

 Just A Kiss(Apenas Um Beijo)-Lady Antebellum
Lembrete:Coloca para carregar,espere e dá o play.Tem que acompanhar.
 http://www.youtube.com/watch?v=v_yTphvyiPU&feature=artist 

Entrei no trem para Paris.Bom estava feliz porque eu ia ver a pessoa que eu gostaria ver faz tempo.Sentei no banco e coloquei a minha mochila no meu lado.Olhei e vi um tablet.Peguei e vi que estava escrito:
Espero que goste do presente.
Era um video.Sorri e dei o play
-Olá,er...Eu escrevi isso para você.
Sorri com o que estava escrito:
-Te espero.Amor.
Fiquei feliz por dentro.Comecei a ver os meus vídeos com o meu Justin,só meu.E meu melhor amigo.
Vi um video com ele no rio.Demos um tchau e um oi.Meu amigo estava gravando.Sorria mais ainda.Era um dia que estávamos viajando,apreciando a cidade.
Outro video nois estávamos numa rua,sorrindo felizes.Sorri mais ainda.
Outro foi ele que gravava,eu estava ao lado de um placa de menu.Estava em inglês.Sorri achando graça.
Outra foi a minha também,eu estava ao lado de varias bolsas,usando oculos e fazendo biquinho só que segurando o riso.E o Justin ria também enquanto gravava.
            (...)
Num lugar,tinha um vaso com flores.Justin pegou uma sorrindo,cheirou-a e me deu.Nois não parávamos de sorrir.Peguei e cheirei também sorri.
Nois sorriamos demais.Ele sempre fazia sorrir. 
                    (...)
Estava no lugar que tinha um rio,lago.Estava escorada no Justin.Saímos pela ponte tomando sorvete,mesmo frio.Teve uma hora que eu estava passando na faixa de pedreste e ele quiz tirar fotos e gravar video.Sorria muito.Sempre sorri.Comecei a fazer que estava igual a um soldado e marchei,ri também.Todos olhávamos por acharem que somos loucos.
Outra foi ele tirando foto de eu deitada e ele só um porco acima de mim.Num banco,bem em frente da casa branca.Começamos ir alguns bairros,ele me apontou em alguma coisa.
Em outro lugar,estávamos num lugar onde dava para ver tudo,eu e ele sorriamos demais.Justin estava com a mão no ferro,e toquei,e depois peguei.Aquilo era magico.
 Andamos mais alguns lugares apreciando o lugar lindo de dia.
            (...)
Estamos agora no ônibus,olhando a paisagem de la fora.Ele de novo quiz tirar uma foto de nois dois.Sorriamos muito,alegres por as ferias ser legais.
Até que eu estava naquele lugar onde toquei a mão dele sem querer.Ele chegou perto e encostou a testa em mim.
Outra era no lugar onde faz bolha de sabão,tinha um enorme.Tentei pegar mais estourou.Em outro lugar,estávamos em frente a torre enfell.Ele me olhava de um jeito que me fazia sorrir.
Outro lugar,estamos correndo,dando risadas.
A outro lugar.estava de noite.Olhamos mais algumas coisas.
Agora era a minha despedida,o abracei forte,não queria que aquele dia acabace.Até que fui,quase levando o braço dele.Percebi que o Justin estava triste.E também percebi que ele gravava eu indo sorrindo de lado.Nem olhei para traz para ele não ver a minha tristeza.
Percebi que ele sorriu triste e foi embora.
 Lembrar de cada detalhes da aquele dia,fez cair uma lagrima minha.Agora,estava olhando a noite a paisagem de lá fora.Olhei para frente e nem acreditei no que vi:Era o Justin Drew Bieber que sempre o amei.Sorri um pouco e levantei.Sai correndo e abracei forte.
Separei dele do abraço e olho no fundo dos olhos dele.Justin poe uma mecha de cabelo para trás do meu ouvido sorrindo.Eu estava com as mão no pescoço dele.Ele sorri e eu também,e chegamos perto até que acontece o que eu mais queria:O primeiro beijo.
      (....)
-Então,como vai indo?-Disse Justin
Eu tinha acabado de acordar.Estranho,será que foi sonho?
-Vai bem.-Eu disse sorrindo
Sorri um pouco envergonhada 
-Então?Pronta para voltar para casa?-Disse ele,pondo a mochila no chão
-Acho que sim,sei lá...
-Bom...espero que os vídeos estão bons.-Disse tirando o tablet
 -Acho que vão ficar bons...-Eu disse sorrindo sem graça
Aquilo era sonho?Espero que não,porque o dia do beijo será o dia mais perfeito passado com meu melhor amigo.
                                                                                           The End


Então?Gostaram?Eu sei que ficou igual ao o clip mais queria mesmo.Se alguma coisa estiver errado,me desculpe viu.Achei meio triste no começo.Ai,eu to emocionada gente :´) serio mesmo,to até com vontade de chorar shinf
 Então,se vocês gostarem,eu posso fazer nesses dias indicados no poster anterior.Amanhã continuo o Vidas Opostas e por ai por diante.Pode ser assim:?
Todos os dias as 19:00 até as 21:12 para eu postar todo os dias?E esse horário que me sinto mais inspirada sabe =?
Beijos e espero que gostem.Tem a esquete embaixo,e espero que gostem da meu Ib e esse mini music (Eu que inventei U.U)por favor.
Ah,nossa,tem mais gente que le o meu imagine o da Rússia que do brasil é?Nossa O.O eu até assustei.Bom,espero que vcs que lem o meu Ib que gostem viu.
Beijos e xhau


 

Um comentário:

Tradutor